• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 2 voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seleção Nacional PS4
[Imagem: 9fqesh.png]

COMUNICADO

Realizam-se hoje mais 2 jogos da fase de grupos da Taça das Confederações.
Sem qualquer estágio a meio da semana, tentámos manter algumas rotinas com alguns jogos fora de horas, daí a convocatória não mudar muito em relação aos jogos anteriores. Nunca é de mais lembrar que esta é uma competição onde o objetivo principal é testar jogadores, estabelecer rotinas e criar um núcleo forte para atacar o Europeu. Depois dos 4 pontos conquistados frente a Alemanha, vamos entrar hoje com tudo para agarrar os 6 pontos frente a uma poderosa seleção Argelina. 

Os jogos começam às 21h30 e serão transmitidos em http://www.twitch.tv/costaport
A stream estará ligada apartir das 21h pois vamos efectuar ainda 1/2 jogos de aquecimento.

Equipa inicial para o 1º jogo:

Braga(GR); Brunomg(DD); Malainho(DCD); Vhip(DCE); Jorge00(DE); Felix(MDC); Loiro(MCD); Nuno(MCE); Costa(MCO); Petrozza(AD); Danny(AE)

Equipa inicial para o 2º jogo:

Valente(GR); Brunomg(DD); Miexx(DCD); Vhip(DCE); Paco(DE); Dreski(MDC); Tiago10(MCD); Nuno(MCE); Costa(MCO); Danny(AE); SMario(AD)

[Imagem: GJxqX6N.png]
[-] The following 6 users Like nunobc's post:
  • Augusto23Ozil, Joao71, Jorge_spit, Opie, P4in-K1lleR, ProTrunks

Reply
Argélia 0-1 Portugal
Portugal 2-1 Argélia
Duas vitórias bem conseguidas e que nos colocam na liderança do grupo.
Apesar de ainda se notar muito a falta de treino e rotinas, já se começa a fazer umas jogadas interessantes.
Defensivamente a equipa está forte, dois golos sofridos em 4 jogos, os dois de bola parada, não deixa de ser culpa nossa porque foram falhas de posicionamente.
Mais uma vez, alguma rotação nos jogadores que entram em campo e assim vai continuar a ser.
[Imagem: e25e8d5c40f74189b1c192893b8eb7cc.png]
Estamos em boa posição para passar para a próxima fase, continuar a trabalhar.

Vamos realizar um estágio hoje às 22h45.
Convocados:
Braga (Warriors PT)
Valente (EGN Estrondo)
Brunomg (EGN Estrondo)
Miexx (EGN Estrondo)
Malainho (Portigers)
Romani (Warriors PT)
Augusto (Lionhearts)
Bwmteportugal (Arrebentador)
McCheazz (FrangosPraFora)
Dreski (PassesComMel)
Tiago (Warriors PT)
Loiro (Lionhearts)
Nunobc (EGN Estrondo)
Costaport (EGN Estrondo)
Luis Duarte (Exotic Enigma)
Passos (EGN Estrondo)

Transmissão: http://www.twitch.tv/costaport
[-] The following 6 users Like costaport's post:
  • Joao71, Luís.Duarte.35, nunobc, P4in-K1lleR, ProTrunks, RViegasPT

Reply
Boa tarde,
Hoje às 21h30 temos dois jogos oficiais para a Taça das Confederações. Já se torna repetitivo, mas o objectivo é o mesmo de sempre, vencer os dois e continuar a evoluir.
Vamos aproveitar para fazer estágio com mais alguns jogadores depois dos jogos oficiais contra a Inglaterra.
Estamos em boa posição para passar à proxima fase, mas ainda nada está decidido.

Convocados para o 1º jogo:
-Braga, Brunomg, Miexx, Vhip, Paco_eca, Dreski, Tiago10slb, Nunobc, Costaport, LD, Ibracadabra

Convocados para o 2º jogo:
-Valente, Brunomg, Malainho, Vhip, Pain, Dreski, Tiago10slb, Nuno, Costaport, Petrozza, Ibracadabra

Para o estágio após o jogo estão ainda convocados os seguintes jogadores:
Mccheaz, fccatita e SMario

Os jogos e estágio vão ser transmitidos em http://www.twitch.tv/costaport a partir das 21h.
[-] The following 5 users Like costaport's post:
  • FCFpro, Gui10slb, Joao71, Luís.Duarte.35, P4in-K1lleR

Reply
Portugal 1-0 Inglaterra
Inglaterra 1-2 Portugal

Acaba assim a fase de grupos com mais 2 vitórias e consequente apuramento em 1º lugar no Grupo B da Taça das Confedarações.
2 resultados melhores do que propriamente as exibições que foram sem duvida das piores conseguidas desde que eu e o Costa assumimos o leme da seleção, apesar disso estamos satisfeitos com o apuramento e queremos dar mais uma vez os Parabéns a todos os intervenientes que têm ajudado neste processo de evolução da Seleção. 

Aqui fica o nosso grupo: [Imagem: 2cac8f2cedc94c2c5151c3f1d3084ace.png]
Aguardamos pelo restantes resultados dos outros grupos para saber os nossos possíveis adversários na próxima fase. Uma coisa é certa, evitámos a poderosa seleção Italiana que ambicionamos defrontar na final, mas desta vez para ganhar! Mas para isso temos ainda etapas para ultrapassar! Avante Portugal!
[Imagem: GJxqX6N.png]
[-] The following 3 users Like nunobc's post:
  • Joao71, P4in-K1lleR, ProTrunks

Reply
Excelentes resultados! Costumamos complicar a nossa própria vida, mas estes seleccionadores têm facilitado (e muito) a concretização de resultados. Continuem e tragam o caneco para cá!
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.
[-] The following 2 users Like ProTrunks's post:
  • Ibracadabra, P4in-K1lleR

Reply
Muitos parabéns pelos resultados alcançados, culminando com a conquista do primeiro lugar do grupo. Boa sorte a todos para o que aí vem Big Grin
[-] The following 1 user Likes SD86's post:
  • P4in-K1lleR

Reply
Quartos-final da Taça das Confederações:

USA 2-2 Portugal
Jogadores: Valente, BrunoMG, Vhip, Malainho, P4in k1ller, Dreski, diogol, Nunobc, Costaport, Ibracadabra, LuisDuarte

Portugal 4-1 USA
Jogadores: Braga, BrunoMG, Vhip, Malainho, Paco-eca, Dreski, Tiago10s..., Nunobc, Costaport, Ibracadabra, Petrozza

Passagem mais do que merecida às meias finais. Entramos bem no primeiro jogo, depois claramente fomos adormecendo com o decorrer do jogo. A seleção Americana acabou por conseguir empatar e só ai voltamos a meter em prática o nosso jogo. Muita atenção, não podemos achar que por comecar a ganhar 2-0 não temos que fazer mais nada o resto do jogo... Podia ter corrido mal.
No segundo jogo simplesmente esmagamos o adversário, muitas oportunidades de golo, muitas jogadas de bom nivel, ao nivel do que sei que este grupo de jogadores pode fazer. 

Link dos jogos:
https://www.twitch.tv/costaport/v/113448162

Uma palavra para o espirito vivido fora de campo, porque o fifa não são só os minutos que estamos dentro de campo. Sempre fui da opinião que para isto funcionar precisavamos de ter um grupo unido e com vontade e disso não me posso queixar... a maioria da malta que tem sido chamada tem muita qualidade e grande empenho. Assim fica fácil.
Obrigado e continuação de bom trabalho que ainda só fizemos a nossa obrigação nesta competição.
[-] The following 8 users Like costaport's post:
  • Ibracadabra, ItzFelix31, Joao71, Luís.Duarte.35, nunobc, P4in-K1lleR, ProTrunks, SUPER MARIO

Reply
Parabéns pelos resultados obtidos até agora.
Teem se mostrado uma equipa com uma dinâmica muito boa, com um futebol bastante ofensivo. Parabéns aos treinadores por terem implementado as vossas ideias, e parabéns aos jogadores que teem correspondido dentro de campo.
[-] The following 7 users Like kakauh10's post:
  • GullitHD, Ibracadabra, JaltiPT, joaomatox, Luís.Duarte.35, P4in-K1lleR, Petrozza

Reply
Bons resultados, segue-se a França. Os adversários estão a tornar-se cada vez mais fortes, como é normal. Não sei se iremos passar das meias, se iremos ganhar o torneio (seria o primeiro titulo de Portugal) ou se ficamos já por aqui. Mas é sem duvida um grande trabalho do Costa e do Nuno, que implementaram algumas ideias "diferentes" e não falo a nível de jogo jogado.

O facto de não haver um dia "fixo" para a seleção prejudicou muito, mas a "ideia" de fazer um grupo com 20 e muitos jogadores (uns saem outros entram mas tem lá sempre uma base) e ir jogando "quando dá", além dos estágios marcados, foi um tiro certeiro.

Nunca a seleção fez tantos jogos como agora, nunca nenhum outro seleccionador (que eu saiba) teve esta ideia que até parece tão simples. A seleção está com um grupo bom, não é o típico ambiente de seleção onde iam lá meia dúzia de pessoas que mal se falavam (até porque não havia confiança para tal fazendo 3 ou 4 jogos por semana sempre a rodar, tu não tens tempo de conhecer ninguém) faziam os seus jogos e iam dormir. Com este "esquema" as relações têm se estreitado e por mim falo, já conheci melhor muita gente e arrisco-me a dizer que 80-90% do grupo tem confiança uns com os outros quase ao nível dos clubes, fruto do tempo que passam juntos "quando dá", depois dos seus treinos ou até durante a tarde.

Como disse, não sei se a seleção vai passar das meias ou não. Num jogo de FIFA tudo pode acontecer, o que sei é que devemos dar graças por ainda termos alguém que se importe tanto com a comunidade e faça tantos esforços como o Costa e o Nuno fazem (e quem diz eles, diz outros que ainda se vão importando com isto), mesmo quando todos sabemos que na primeira derrota, haverá as tais vozes (cada vez menos e ainda bem, também há gente 5*) que já sabiam que o Xico era um cepo e não lá devia estar.
[Imagem: 1231231231231.png]
[-] The following 13 users Like Ibracadabra's post:
  • AValente92, BrunoMG, FCFpro, ItzFelix31, Joao71, Jorge_spit, kakauh10, Luís.Duarte.35, nunobc, P4in-K1lleR, Petrozza, prExtrnd7, ProTrunks

Reply
Por acaso ia comentar isso mesmo, Ibra. Este tópico tem estado tão calmo, muito por culpa destes seleccionadores que têm obtido bons resultados. Eu cá continuarei a comentar, criticar e a apoiar independentemente se é vitória ou derrota.
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.
[-] The following 5 users Like ProTrunks's post:
  • Ibracadabra, Joao71, Jorge_spit, P4in-K1lleR, prExtrnd7

Reply
Sou novo por aqui mas muitos parabens pelo vosso trabalho, grandes jogos e eu e os FENIX FC iremos continuar apoiar-vos incondicionalmete e esperamos um dia puder fazer parte da nossa selecao !

Forca Portugal !

Cumprimentos,

Forever979
[-] The following 1 user Likes Forever979's post:
  • P4in-K1lleR

Reply
Semi final da Taça das Confedereções:
Portugal vs França

Convocados:
1ºjogo- Valente, BrunoMG, Malainho, Vhip, Pain, Dreski, Tiago10, Nunobc, Costaport, Ibracadabra, Petrozza
2ºjogo- Braga. BrunoMG, Malainho, Vhip, Paco_eca, Dreski, Tiago10, Nunobc, Costaport, Ibracadabra, Petrozza

Não vale muito a pena falar do adversário, a maioria já conhece esta seleção francesa, muito muito muito fortes. No entanto acho que temos mais e melhor equipa do que eles. Se entrarmos em campo concentrados e a meter o nosso futebol em prática dificilmente não vamos à final.

Transmissaão às 22horas: http://www.twitch.tv/costaport

[Imagem: O4BKzk4.jpg]

P.S.- Agradecer a todos os que têm demonstrado apoio das mais diversas formas, vamos fazer para que continue assim
[-] The following 10 users Like costaport's post:
  • Augusto23Ozil, FCFpro, Ibracadabra, JaltiPT, joaomatox, Jorge_spit, P4in-K1lleR, Petrozza, ProTrunks, SUPER MARIO

Reply
Parabéns pelos resultados de ontem, a primeira conquista de um título está próxima, ir há uma final de seleções é já um marco histórico, mas tenho a certeza que temos qualidade para conquistar o primeiro título pela nossa pátria! Força camaradas!
[-] The following 3 users Like Opie's post:
  • P4in-K1lleR, Petrozza, ProTrunks

Reply
Força nisso, a meta já se vê, agora é sprint final e está feito!! Smile Muito boa sorte para a FINAL
[-] The following 3 users Like SUPER MARIO's post:
  • P4in-K1lleR, Petrozza, ProTrunks

Reply
Excelente trabalho de todos independentemente do resultado !

Boa sorte e tragam o caneco !
Seeking TANiS runner wanted
[-] The following 2 users Like Joao71's post:
  • P4in-K1lleR, Petrozza

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)