• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comunicado Selecionadores
Bom dia a todos,

Venho por este meio anunciar a saída do cargo de Selecionador Nacional tanto minha como do RViegasPT.

Por vezes a vida pessoal e profissional não permite que exista a mesma capacidade para fazer aquilo que tanto gostamos. Esse é o principal motivo da minha saída. Não tenho neste momento a capacidade para poder fazer um trabalho dignificante para a seleção de todos nós. 
Falo por mim e pelo RViegasPT, acho que foi uma grande oportunidade para nós, uns "desconhecidos" da comunidade, onde ainda conseguimos sonhar até ao fim da qualificação com o pouco tempo que tivemos de preparação.

Da minha parte, um grande obrigado ao Diogol13 que no inicio me apoiou em todos os momentos e me transmitiu algumas digas para começar a ganhar algum respeito dos jogadores que chamava até a seleção. Obrigado também ao Diogo_VSC e ao Joao71 que tudo fizeram para que eu e o Viegas atingíssemos o sucesso e até a decisão final acreditaram no nosso valor. Ao Viegas deixo o meu agradecimento por todo o tempo que disponibilizou para a seleção de todos nos, pelo querer que sempre teve e pela vontade que sempre demonstrou em fazer o máximo pela seleção. Ao Passos, uma palavra que o define, determinação, pode não ser o melhor jogador, mas têm determinação, algo que fez dele o Capitão desta caminhada.

A todos os jogadores que participaram nesta caminhada um grande obrigado, sem vocês nada do que foi feito era possivel, aos que não participaram.. não deixem de acreditar no vosso valor, a oportunidade vai acabar por surgir, aqui ninguém escolhe jogadores pelo nome, experiencia, estatutos, o selecionador escolhe pelas qualidades individuais de cada um e pelo que o jogador pode trazer de diferente a equipa.

Um grande obrigado pela oportunidade e quem se seguir, pode contar com todo o meu apoio e ajuda em tudo.

ItzFelix31
[Imagem: muRJOn0.jpg]
[-] The following 9 users Like ItzFelix31's post:
  • Augusto23Ozil, BrunoMG, GullitHD, Ibracadabra, Joao71, Jorge_spit, P4in-K1lleR, RViegasPT, spartacuss

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)