• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comunicado Mundial 2016
Meus senhores a brincadeira termina por aqui.

Warns devidamente distribuídos.
Seeking TANiS runner wanted
[-] The following 5 users Like Joao71's post:
  • Augusto23Ozil, P4in-K1lleR, ProTrunks, RastaArtur, Zephyrus

Reply
Só para ver se eu percebi.

Seleção tuga é apelidada de grupo Jorge Mendes, seleção deste clube e daquele. Ai de alguém que diga o contrário, é porque tem tacho e vão sempre os mesmos. Certo, são opiniões. (Aqui ganho um bocadito de moral pra falar, raramente lá meti os pés, excepto neste ultimo Mundial. Umas por opção minha, outras porque não queriam chamar e quando até tinha quase a certeza que era mais por questões pessoais visto que rendia bastante em campo. Nem a estágios tive direito. No entanto, alguma vez armei a puta ou vim para aqui dizer que era o grupo dos Zés ou dos Maneis? Nunca! Respeitei e segui em frente, o que eu achava podia não ser o que os seleccionadores achavam, podemos ser apenas um estilo de jogador que o seleccionador ache que não encaixa. São eles que mandam).

Já eu, disse apenas que a seleção Suiça tem mistura de nacionalidades (é um facto), tem um gajo que tem tanto orgulho em ser suiço que o nick é Rico_ITA, jogou quase sempre em Itália. Resultado? Estou a falar sem conhecimento de causa.

O que eu disse é tudo verdade. Aliás, eu nem disse muito, apenas disse que o Rico_ITA chegou a ser treinador Suiço no VPN. Se ele agora se lembrou que sente a seleção Suiça, está no seu direito, desde que o aceitem, e eu estou no meu direito de achar cómico. Era o que faltava não podermos comentar certos assuntos ou dar exemplos bem mais credíveis que alguns assuntos que por aqui são abordados.  (Foi o que fiz, dei um exemplo). Da mesma forma que o Liedson chegou a representar Portugal e eu acho ridículo porque foi apenas por conveniência, como muitos o fazem nos palcos virtuais. O caso desse rapaz só é mais flagrante pela gametag, há muitos outros casos camuflados por essas selecções fora. Neste caso, orgulho-me muito da nossa comunidade ser bastante restrita nesse aspecto. Temos muitos defeitos, pode haver muita polémica nas convocatórias e tudo mais, mas ninguém nos pode acusar de não tentar fazer as coisas de forma séria. Ás vezes tão séria que até acho os campeonatos com burocracia a mais e jogo a menos. Mas isso são outros 500.

Finalizando, quem sou eu para julgar essas nacionalizações? Ninguém. Mas posso ter opinião, da mesma forma que não gosto de muitas opiniões que aqui metem mas são livres de o fazer.
[Imagem: 1231231231231.png]
[-] The following 11 users Like Ibracadabra's post:
  • Augusto23Ozil, BrunoMG, FCFpro, fferreira00, ItzFelix31, JSoares, P.Machado, P4in-K1lleR, ProTrunks, RastaArtur, RViegasPT

Reply
Giro que há coisas que não mudam... Assim é dificil a comunidade evoluir como muitos ambicionam, infelizmente.

Pena já não gostar de pipocas como gostava quando era puto
[Imagem: xbFTM.png]
[-] The following 3 users Like Francisconet's post:
  • Petrozza, ProTrunks, RViegasPT

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)