• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comunicado Mundial 2016
(25-06-2016, 14:32 )RastaArtur Escreveu: Não nos vamos esquecer que isto é um fórum , e que cada um pode dar a sua opinião livremente por mais ridícula que possa parecer a alguns , mas sempre dentro dos limites.
O mal é que por vezes ultrapassam-se os limites. Sejam exemplares, dentro e fora de campo Wink
[-] The following 3 users Like diogo_vsc's post:
  • Augusto23Ozil, P4in-K1lleR, RastaArtur

Reply
(25-06-2016, 14:58 )diogo_vsc Escreveu:
(25-06-2016, 14:32 )RastaArtur Escreveu: Não nos vamos esquecer que isto é um fórum , e que cada um pode dar a sua opinião livremente por mais ridícula que possa parecer a alguns , mas sempre dentro dos limites.
O mal é que por vezes ultrapassam-se os limites. Sejam exemplares, dentro e fora de campo Wink

E quando isso acontecer , estão os admins prontos para dar um cartão vermelho.  Tongue Tongue Tongue
Btw , espero que o felix continue como selecionador nacional porque efetivamente teve muito pouco tempo para trabalhar a equipa.
[Imagem: 15107216_1693297817665609_49185539640793...e=58C6A6B1]
[-] The following 1 user Likes RastaArtur's post:
  • P4in-K1lleR

Reply
(25-06-2016, 14:26 )Ibracadabra Escreveu:
(25-06-2016, 14:06 )FoX_TdR Escreveu: E tu quem és?
Não te conheço nem te devo respeito oh azeiteiro. Deves andar com falta de Big Macs para chegares ao ponto de chamar filho da PUTA a pessoal dos Passes.

Enganas-te se temos todos os mesmos objectivos de vida que tu oh nerd. Eu pouco tempo tenho para isto... assim como a maioria dos Passes Com Mel. E só demonstras falta de inteligência com esse comentário aziado.... 

Quanto ao resto, meia dúzia de pardalecos que jogam isto quase na tanga sem treinos chegaram para chegar ao cne e ganhar aos heróis do ccostume enquanto se ouvia kizomba no TS hahaha. 
Pouco me importa se ficamos em último ou em primeiro... mas havemos de cá estar para nos rirmos de princesas como tu que choram e insultam mal o sal lhes chega a ferida.

Ps: mudem o nome da seleção para "Princesas EFCLION"

Cambada de Marias Madalenas hahahaha

Por acaso ninguém diria, tendo em conta que o Estrondo tem cerca de 600/650 jogos feitos neste FIFA e vocês perto de 1000... apenas perto do dobro, pouco tempo portanto. Nota-se que os objetivos de vida daquele antro de Paris estão todos trocados.  Big Grin

Isto os jogos mudam mas as desculpas por acaso são as mesmas em todos os jogos, seja desporto, mmorpg...

Ganhámos? Somos superiores, temos skill. Perdemos? Eles não têm vida, eles vivem pra isto, nós jogamos pra nos divertir. Ainda assim temos paciência o suficiente para andar a contestar tudo e todos. Big Grin

Cada um leva o jogo da forma que quer (sim, há aí muito clube que leva isto num tom muito mais calmo que outros, é normal), feio é dar a entender que os outros fazem disto objetivo de vida apenas porque vos ganham e depois é olhar para vocês com o dobro dos jogos em cima.

Falei para uma personagem que nos insultou de filhos da PUTA e de merda para cima. 
Mas é o "balon dor for messi" do costume né? Wink

Pouco me importa isto é pouco mais importa títulos de jogo ou quantidade de jogos ou se vou a seleção ou não. 
O único título que neste momento me importa é o facto de estar na minha piscina a assar umas carnes nestes 35 graus que estão Wink

Repito, apenas falou num tom mais depreciativo para as Madalenas do costume... obviamente há muita malta boa aqui e que dispende tempo para tornar isto uma ccoisa melhor. 
Esses sim merecem respeito e devido a essa malta fico-me por aqui
Quanto às princesas desta comunidade...
 Bons treinos. Um dia vão ser grandes.
Quem sabe se o ordenado que recebem no pro clubs um dia de para vos pagar um carro ou uma casa com piscina Wink
Eu já tenho a minha é não foi há pala dos grandes da net Big Grin

Ps: eera porreiro começar a comercializar-se camisolas com os nomes dos craques daqui..
 Eu posso oferecer os serviços da minha empresa para confeccionar.
Guardem uma do FCPro, vai ser um sonho limpar o cu a esse grande nome *
Beijos

Reply
(25-06-2016, 12:09 )FCFpro Escreveu:
(24-06-2016, 23:47 )FoX_TdR Escreveu: Já se devia de saber que tocar nas feridas do grupo do Jorge Mendes ia dar nisto.

Esqueçam o que o Billy escreveu e continuem a jogar da mesma forma, a seleccionar os mesmos e a "inovar" .

Concerteza para o ano vai correr igual ou melhor Wink
Entretanto façam como a verdadeira seleção, façam umas férias e voltem com a vontade do costume de manter no activo a maçonaria e tentar humilhar com feitos passados quem falar um bocado mais alto lol...
(Btw só resulta com quem acredita ganhar por aqui milhões de bitcoins/ano)  

Ps: Uma nota para o ignorante que falou na dependência da sorte que os PCM tiveram no GK controlado pela EA...
És um iluminado... sem dúvida um verdadeiro jornalista do CM Wink

Mas quem pensas que estás a chamar ignorante? Chegam aqui e ficam em TERCEIRO lugar e já pensam que são os donos desta merda toda? Esquecem-se que ocuparam o último lugar dos lugares de acesso ao CNE? Mas quem é que vocês pensam que são? É claro que dependeram do GR muitas defesas fez ele que GRs humanos não fariam. O mais ridiculo é orgulharem-se disso mas não se preocupem que há de chegar a regra de haver GR. Vocês são neste momento a merda mais ridícula desta comunidade! Vêm para aqui, passado não sei quanto tempo, mandar bitaites da seleção. Acham mesmo que faziam lá falta vocês? Fdx vocÊs são uns pardalecos que aí andam. Repitam a façanha no FIFA17 e aí COLEGAS VOSSOS talvez sejam chamados, E sim, colegas vossos, porque vocês estrumes do caralho não é a criticarem assim quem lá está ou esteve que vão ser chamados. Falam em "inovar" e "continuar a chamar os mesmos" entao o selecionador vai chamar quem? voces atrasados mentais do caralho que criticam mais do que jogam? Tu então fox é que nem no pro clubs nem no UT porque pronto para dares rage contra o Soares... Nunca tive problemas com nenhum clube, e nao vou ter com o vosso de certeza porque os outros jogadores nâo têm culpa da merda que vocês são. Sabem o que era ideal? combinar aí um amigável: Passes com Mel Vs iFVPA Italy, só para vocês terem um cheirinho do que é jogar contra estas equipas. Mais não me resta dizer, admito que fico feliz por ver os vossos comentários tristes porque permite ao selecionador perceber com que merdas é que nao pode contar. Querem ir à seleção? criem contas novas porque cobras venenosas filhas da puta como vocês o selecionador não me cheira que vos queira lá.

PS - A forma como um mero terceiro lugar vos está a subir à cabeça cheira-me que este projeto cai mais rápido do que muitos esperam. Ah e eu nem vinha comentar mais mas depois deste comentário do amazing Fox_nãoseiquê não aguentei. Jogas em que posição amigo? Não leves a mal a pergunta porque eu até me sinto mal em perguntar isto a um titã da comunidade

Espero nada mais nada menos que um ban para esta pessoa depois do que escreveu. Por tu dizeres isto eu não deixo de ter o respeito e admiração que tenho pelo teu clube. Se mais alguém continuou com este tipo de insultos que siga o mesmo caminho. Podia-te responder a várias coisas mas nem vale a pena perder tempo com isso, é simplesmente ridículo. 

Enquanto ao resto por amor de deus cada um tem direito à sua opinião, não juntem um clube só pela opinião de 2 pessoas. Eu tenho a minha opinião em que pelo menos 1 jogador do nosso clube que jogou a trinco merecia no mínimo ser chamado porque acredito mesmo que o gajo é de uma qualidade fora do normal no pro clubs e anda lá nas leaderboards de pro clubs (pouco conta já que dá para minar aquilo tudo Big Grin )  , mas não foi ninguém chamado e então?Para o ano há mais e só temos que jogar mais e melhor para chamar atenção.

Agora mesmo que sejam criticas construtivas , destrutivas, só temos que lidar e arranjarmos motivação para fazer melhor. Criticar é sempre fácil mas fazer melhor...

Em relação ao assunto mesmo e nem sei se há tópico mesmo para isso e já vou com um longo atraso no tempo:

Em 1º lugar foi uma má prestação nossa, quer queiram quer não temos todos de pensar em mudanças para melhor e há mais que jogadores suficientes portugueses para pelo menos chegarmos à final de qualquer competição seja euro ou mundial, se não acreditam nisto não devem sequer ser convocados. Acho que já está na altura de trazermos algum caneco (Se calhar até já trouxemos mas não andava nestas andanças ainda). 

Penso que devemos mudar de tática pois não acho que esta nos beneficia muito em relação à construção de jogo e depois se 7 gajos jogarem bem uma pessoa sem mãos consegue parecer bom jogador na equipa, portanto não acho que o problema seja pelos jogadores que foram convocados/ficaram de fora. Claro que convocaria uns ou outros diferentes dos seleccionadores mas não interessa para nada. Se forem os 11 muito bons, melhor ainda.

Em relação aos treinos da seleção tem de se pensar em mudanças também, vi 4 jogos e pareciam que nunca tinham jogado ou treinado, pareciam 11 desconhecidos a jogar. Claro que isto não é uma forma de vida mas tem de se arranjar uma maneira para se conseguir treinar mais vezes. 

Em relação aos seleccionadores verem os jogos dos clubes, não acredito que seja possível fazer isso a 100%. Penso que de certa forma os treinadores ou capitães de cada clube devesse ter um papel mais importante na organização e todas as semanas comunicasse com os selecionadores e dar a sua opinião. Por exemplo no sector defensivo do meu clube X deu indicações de estar a melhorar muito e a jogar cada vez melhor. No meio campo Y e por aí fora. Claro que cada treinador/capitão tem que ter uma máxima isenção e meter de lado possíveis amizades. Com estas indicações o selecionador ia ter menos trabalho que podia aproveitar para outros "problemas" e consequentemente ia tentar ver os jogos dos jogadores que se falaram ou simplesmente chamava para algum treino ou outro para o ver.

E depois há mais outras coisas que se podiam melhorar mas estou sem paciência depois de ler por alto a shitstorm que há para trás lol

Não sei se me fiz entender mas enfim. Agora se quiserem continuem com o circo ou não, fica a minha opinião.
[-] The following 3 users Like HavokPT's post:
  • BrunoMG, ebillibongPT93, ProTrunks

Reply
Mas que brincadeira aqui vai...
Todos sabemos que equipas que disputam campeonatos até à ultima jornada sendo clubes recentes, nao têm qualidade para tar na selecção ! Vem nos livros...
Até digo mais, se fossemos campeões, coisa quem teve a 9min (de jogo) de acontecer não estaria ninguém nos 23 convocados... o que acho disto? ridículo! Não me venham com historias dos estágios, pois a verdade é que se só houve 1 jogador nos estágios a culpa não é nossa. Fizemos um CNE mais ou menos regular, nao chegamos à ultima jornada a depender de nos sem que ninguém reparasse, não chamaram ninguém porque não quiseram....

Quanto aos insultos, os actos ficam com quem os pratica... De mim não vão ver insultos a ninguém, porque não sou igual aos demais.

Volto a dizer, tenho boa relação com o felix, com quem até falo ocasionalmente, mas essa boa relação não me deturpa os pensamentos.

PS- Acho completamente legitimo qualquer jogador de qualquer equipa achar que devia ir à selecção (isto até na realidade acontece) portanto há que saber lidar, de ambas as partes, sem insultos!

PS2- Alguma equipa de algum campeonato da ifvpa que tenha acabado em 3º lugar (esquecendo o facto de na ultima jornada podermos ter ficado em 1º) que não tenha metido um único jogador nos 23 dos seus países? E no nosso caso com uma comunidade mais pequena mais estranho é!

PS3- Essa lógica, seguida por vocês, ditava que um jogador como o Vardy ficasse fora do euro, porque é recente e não tem passado.

PS4 - FCPpro, Insultas tudo e todos e depois dizes que somos beneficiados por jogar sem GK humano e que devia haver regra para ser obrigatório jogar com GK humano.... Tas a gozar ou não percebes nada disto mesmo? Outro ponto, e sem ofender o clube estrondo, clube que sempre admirei e continuarei a admirar independentemente do que quer que seja, vocês não nos ganharam nenhum jogo este CNE.
[-] The following 5 users Like k1lonbo's post:
  • Augusto23Ozil, FCFpro, FoX_TdR, HavokPT, RastaArtur

Reply
(25-06-2016, 16:13 )k1lonbo Escreveu: Mas que brincadeira aqui vai...
Todos sabemos que equipas que disputam campeonatos até à ultima jornada sendo clubes recentes, nao têm qualidade para tar na selecção ! Vem nos livros...
Até digo mais, se fossemos campeões, coisa quem teve a 9min (de jogo) de acontecer não estaria ninguém nos 23 convocados... o que acho disto? ridículo! Não me venham com historias dos estágios, pois a verdade é que se só houve 1 jogador nos estágios a culpa não é nossa. Fizemos um CNE mais ou menos regular, nao chegamos à ultima jornada a depender de nos sem que ninguém reparasse, não chamaram ninguém porque não quiseram....

Quando aos insultos, os actos ficam com quem os pratica... De mim não vão ver insultos a ninguem, porque não sou igual aos demais.

Volto a dizer, que tenho boa relação com o felix, com quem até falo ocasionalmente, mas essa boa relação não me deturma os pensamentos.

PS- Acho completamente legitimo qualquer jogador de qualquer equipa achar que devia ir à selecção (isto até na realidade acontece) portanto há que saber lidar, de ambas as partes.

De certa forma concordo com o que disseste.
Aproveito para pedir desculpa ao teu clube pelo que disse mas mantenho-o porque o que disse nao foi contra o teu clube mas sim contra os teus dois colegas que vieram aqui apenas para picar tendo em conta que já lá vai o tempo que fomos eliminados. 
Boa sorte no futuro e acrescento que nao tenho nada contra o teu clube.
                                                            [Imagem: latest?cb=20130527224751]

Reply
(25-06-2016, 16:16 )FCFpro Escreveu:

Quando aos insultos, os actos ficam com quem os pratica... De mim não vão ver insultos a ninguem, porque não sou igual aos demais.

Volto a dizer, que tenho boa relação com o felix, com quem até falo ocasionalmente, mas essa boa relação não me deturma os pensamentos.

PS- Acho completamente legitimo qualquer jogador de qualquer equipa achar que devia ir à selecção (isto até na realidade acontece) portanto há que saber lidar, de ambas as partes.

Aproveito para pedir desculpa ao teu clube pelo que disse mas mantenho-o porque o que disse nao foi contra o teu clube mas sim contra os teus dois colegas que vieram aqui apenas para picar tendo em conta que já lá vai o tempo que fomos eliminados. 

Tranquilo e assim é que devemos falar, sem insultos e expondo as ideias...

Eu por exemplo vejo muita gente a dizer que, para o ano façam melhor e somos chamados... Eu sinceramente não acredito nisto, tinha que ser agora, este foi no nosso CNE (independentemente de não termos ganho), se para o ano ficarmos em 1º e os estrondo em 3º no mesmo cenário desta época, acham que a convocatória será diferente?

Não façam demagogia barata comigo.. Não fomos chamados, e dificilmente seremos, não sei porque mas é o que sinto. Tanto que se tivéssemos sido campeões estariam os mesmos 23 na selecção, portanto tudo o que possamos vir a fazer é indiferente. As selecções vivem dos momentos, daí termos um renato sanchez na selecção em vez de um Miguel Veloso, porque o momento é que conta, não a idade nem a experiência, têm que estar os melhores, e acho que tivemos alguns jogador que foram dos melhores nas suas posições . É a minha opinião.
[-] The following 1 user Likes k1lonbo's post:
  • HavokPT

Reply
(25-06-2016, 16:16 )FCFpro Escreveu:

Há limite de tempo para comentar os tópicos na fvpa? Eu disse que tinha faltado MEL e acho que faltou qualidade. Tantas basófias que a qualidade portuguesa é das melhores em termos de qualidade e depois vê-se. Eu fiquei do vosso lado quando falo que "temos" de melhorar estes resultados e também frisei que com português não gosto de fazer figura de parvo em lado nenhum. Não foi preciso descer ao teu nível para explicar uma ideia, não achas?

Agora se o pessoal se veio manifestar é porque realmente parece haver 2 lados da barricada! 

Já estou como o Kilonbo. Eu até falo com o Félix regularmente! Acho que ele é o que tem menos culpa e contudo veio aqui dar o corpo às balas mais que todos os outros. O tuga é assim, quando ganha é a equipa, quando perder é o treinador ; ) geralmente..
Passes Com Mel FC - (...) o importante é o passe sair com mel...

Reply
Simplesmente ridiculo o que se lê por aqui... Desde a típica desculpa de puto aziado "epahhh perdi mas tu não tens vida", "se eu fosse convocado é que era" etc etc. Já dei a minha opinião que mais cedo ou mais tarde novos jogadores vão aparecer na selecao porque estão a evoluir nesse sentido, sejam dos Squadra, dos PcM ou de outra equipa.
Estamos provavelmente no Fifa com piores registos para a comunidade portuguesa, em termos de ranking da EA isso é facilmente visível, Estrondo geralmente entravam no Top3 mundial, os Lions tb já por lá andaram, Rock e DBE já estiveram pelos top 30... hoje em dia para ver algum clube português é preciso descer muito. O facto de muitas equipas terem descido de rendimento em relação a outros Fifas (Lions, Rock e DBE especialmente), o Estrondo vai mantendo o nível e mesmo nos acho que em termos globais descemos (aqui tenho que pedir dscp aos meus colegas mas é a minha opinião), mas isto faz com que apareçam badamecos que acham que são os maiores porque lutaram por uma competição (sei que nem todos pensam assim no vosso clube, mas por uns pagam os outros). O que podia ser uma equipa em progressão e simpática é hoje em dia um bando de arrogantes que se acham os maiores quando têm menos títulos e menos resultados que mais de 20 clubes que já passaram por cá. Quanto ao sr da empresa multimilionário que compra casas com piscina mas azia a jogar UT, mas tb n quer saber pq o Fifa não lhe diz nada, mas esta num fórum de Fifa, já que és tão bem sucedido não te ficava mal chegar à frente e pagar os custos que se tem para gajos como tu poderem vir ao fórum exibir as suas diarreias mentais.

Fica um simples conselho para a malta que quer progredir no pro clubs porque não se está a cagar para isto, limpem a imagem do vosso clube e continuem a trabalhar.
[-] The following 10 users Like costaport's post:
  • BrunoMG, FCFpro, Ibracadabra, Kaiser, Lucio, Miexx21, P4in-K1lleR, Prodigy_-, ProTrunks, Zephyrus

Reply

Respondendo só a isto, tiveram perto de ser campeões, mas quando saiu a convocatória para o Mundial tinha terminado a liga somos gaming e inicio do CNE. Na Europa e nessa liga, a vossa prestação não foi a mais famosa se bem me recordo e acreditem, acompanhei muitos dos vossos jogos tal como dos Best Tuga, Squadra, Zika, Impacto Heaven Eleven.. até mais do que das equipas grandes, porque ai a qualidade dos jogadores já é notória. Se eu não tivesse observado esses jogos nunca chamava o Augusto, o SUPER MARIO, o xTiago, estes são exemplos que só vendo as exibições deles eu os consegui chamar.

Nós somos dois selecionadores, o tempo arranja-se quando a vontade de vencer é muita. O twitch tem as gravações eu perco 30 minutos a ver, analisar. Nunca procurei um jogador pela prestação da sua equipa, mas sim pela forma como esse jogador encaixava no sistema de jogo que queria implementar. 

E comentem, mas respeitem-se. Compreendam que não é fácil jogar com o comando a ferver e as mãos a suar, não estão a jogar apenas 11, estão a jogar 11 pela comunidade, a querer mostrar aos outros paises, a nós próprios, que merecemos estar lá e isso custa acreditem.
[Imagem: muRJOn0.jpg]
[-] The following 8 users Like ItzFelix31's post:
  • Augusto23Ozil, BrunoMG, diogo_vsc, JSoares, k1lonbo, Lucio, P4in-K1lleR, ProTrunks

Reply
(25-06-2016, 18:21 )costaport Escreveu: Simplesmente ridiculo o que se lê por aqui... Desde a típica desculpa de puto aziado "epahhh perdi mas tu não tens vida", "se eu fosse convocado é que era" etc etc. Já dei a minha opinião que mais cedo ou mais tarde novos jogadores vão aparecer na selecao porque estão a evoluir nesse sentido, sejam dos Squadra, dos PcM ou de outra equipa.
Estamos provavelmente no Fifa com piores registos para a comunidade portuguesa, em termos de ranking da EA isso é facilmente visível, Estrondo geralmente entravam no Top3 mundial, os Lions tb já por lá andaram, Rock e DBE já estiveram pelos top 30... hoje em dia para ver algum clube português é preciso descer muito. O facto de muitas equipas terem descido de rendimento em relação a outros Fifas (Lions, Rock e DBE especialmente), o Estrondo vai mantendo o nível e mesmo nos acho que em termos globais descemos (aqui tenho que pedir dscp aos meus colegas mas é a minha opinião), mas isto faz com que apareçam badamecos que acham que são os maiores porque lutaram por uma competição (sei que nem todos pensam assim no vosso clube, mas por uns pagam os outros). O que podia ser uma equipa em progressão e simpática é hoje em dia um bando de arrogantes que se acham os maiores quando têm menos títulos e menos resultados que mais de 20 clubes que já passaram por cá. Quanto ao sr da empresa multimilionário que compra casas com piscina mas azia a jogar UT, mas tb n quer saber pq o Fifa não lhe diz nada, mas esta num fórum de Fifa, já que és tão bem sucedido não te ficava mal chegar à frente e pagar os custos que se tem para gajos como tu poderem vir ao fórum exibir as suas diarreias mentais.

Fica um simples conselho para a malta que quer progredir no pro clubs porque não se está a cagar para isto, limpem a imagem do vosso clube e continuem a trabalhar.

1º; Acho que fica mal a um jogador com tantos anos disto dizer algo como o que disseste, até quando não há 1 comentario depreciativo sobre os Estrondo enquanto clube. E nem só de titulos vivem os clubes, só ganha um e os que não ganham não passam a ser arrogantes e badamecos, é a minha opinião e acho feio e desnecessário falar assim.
Somos simpaticos, mas nao somos mansos, o que achamos que é preciso ser dito temos que dizê-lo. 

2º; A imagem dos PassesComMel FC não fica manchada por um comentário de um jogador nosso, da mesma maneira que acho que depois do que disse o FCPpro os Estrondo não precisam de limpar a sua imagem. Não misturem comentários de jogadores a titulo pessoal, com comentários do clube propriamente dito.

Eu falo sobre a selecção, como porta voz do clube, porque quem me conhece sabe o que acho sobre a selecção, também passei pela fase de sonhar com a selecção, mas fui ao longo do tempo caindo na realidade da mesma. Falo porque há jogadores de bom nível que merecem uma oportunidade, e não vale a pena dizerem que somos maus, dêem uma oportunidade e depois então tirem avaliações, agora dizer que somos maus, só porque sim, quando na verdade nem o sabem, não me parece justo. 

Isto não é nada contra ti, até acho que és um dos que devia ter la estado, juntamente com o rasta, são os melhores MCO da comunidade (minha opinião)  

Não percebo esta animosidade toda de vários internacionais dos Estrondo para connosco, aqui ninguém está a criticar os estrondo, mas sim a selecção e são instituições diferentes ou não ?
[-] The following 4 users Like k1lonbo's post:
  • Dreski_pt, FoX_TdR, HavokPT, RastaArtur

Reply
(25-06-2016, 18:21 )costaport Escreveu: Simplesmente ridiculo o que se lê por aqui... Desde a típica desculpa de puto aziado "epahhh perdi mas tu não tens vida", "se eu fosse convocado é que era" etc etc. Já dei a minha opinião que mais cedo ou mais tarde novos jogadores vão aparecer na selecao porque estão a evoluir nesse sentido, sejam dos Squadra, dos PcM ou de outra equipa.

Quando logo fores namorar com o FCPRO manda lhe um beijo meu. Esse anormal no mesmo post INSULTOU os PCM e ainda mais 2 membros ao lhes chamar filhos da PUTA. Mas esse mesmo ignorante vem agora dizer que afinal não tem nada contra os PCM mas só contra mim e o billy que apenas viemos dar a nossa opinião legítima pois isto não é uma ditadura (apesar de parecer)

Se defendes um gajo como o FCPRO só me demonstras o tipo de pessoa que és. 
Badamecos? Nunca ouvi falar de ti na televisão nem vejo camisolas tuas ou do teu clube na rua. Pelo que sei nunca ganhaste um tostão com isto nem tens Taças na prateleira... logo tu e a maioria da tua malta e dos outros nabos são o mesmo que um naco de merda que vejo no passeio.

Quanto a falta de dinheiro, apitem e mandem uma fatura anual do servidor deste fórum.
Se puder terei muito gosto em vos pagar a anuidade.
Afinal de contas não quero que saiam à rua a bater em todos por não terem isto para namorares e serem grandes.

Ps: não são desculpas de aziado amigo, é a verdade lol se isto acabar amanhã acordo e vou apanhar sol na mesma. Aziado me parece quem passou ao insulto.... mas compreende se e é normal hahaha

Abraço e desde já peço desculpa por ter falado contra o regime e contra as Madalenas do costume.

Reply
(25-06-2016, 22:50 )FoX_TdR Escreveu:

Quando logo fores namorar com o FCPRO manda lhe um beijo meu. Esse anormal no mesmo post INSULTOU os PCM e ainda mais 2 membros ao lhes chamar filhos da PUTA. Mas esse mesmo ignorante vem agora dizer que afinal não tem nada contra os PCM mas só contra mim e o billy que apenas viemos dar a nossa opinião legítima pois isto não é uma ditadura (apesar de parecer)

Se defendes um gajo como o FCPRO só me demonstras o tipo de pessoa que és. 
Badamecos? Nunca ouvi falar de ti na televisão nem vejo camisolas tuas ou do teu clube na rua. Pelo que sei nunca ganhaste um tostão com isto nem tens Taças na prateleira... logo tu e a maioria da tua malta e dos outros nabos são o mesmo que um naco de merda que vejo no passeio.

Quanto a falta de dinheiro, apitem e mandem uma fatura anual do servidor deste fórum.
Se puder terei muito gosto em vos pagar a anuidade.
Afinal de contas não quero que saiam à rua a bater em todos por não terem isto para namorares e serem grandes.

Ps: não são desculpas de aziado amigo, é a verdade lol se isto acabar amanhã acordo e vou apanhar sol na mesma. Aziado me parece quem passou ao insulto.... mas compreende se e é normal hahaha

Abraço e desde já peço desculpa por ter falado contra o regime e contra as Madalenas do costume.

Triste.
[-] The following 3 users Like P4in-K1lleR's post:
  • Augusto23Ozil, FCFpro, Ibracadabra

Reply
Já tive um amigo assim, tinha o rei na barriga e fodeu-se! Hoje anda a trabalhar numa papelaria ( e respeito porque é um trabalho). Não vou medir o tamanho da minha piroca contigo, nem o meu salário nem o tamanho da(s) minha(s) casa(s) Big Grin
Humildade precisa-se para esses lados campeão! Espero que a vida te continue a sorrir e que a tua empresa respire saúde!
[Imagem: 03ZGlp4.gif?1?8786][Imagem: sde8NU8.gif?1][Imagem: 2xtxLGk.gif?1?1600]
[-] The following 2 users Like Passos's post:
  • BrunoMG, P4in-K1lleR

Reply
Eu sendo adepto de um clube não-grande em Portugal, causa-me confusão como alguns jogadores desses ditos clubes "não-grandes" se destacam nos campeonatos e nunca têm uma oportunidade na selecção. Seja ela a selecção A, a sub-21 e mesmo nos escalões mais jovens. Nessa parte concordo com vocês que talvez deveria haver mais prospecção, se é que se pode chamar isto, de maneira a mais jogadores serem conhecidos e potencialmente vistos como opções de qualidade para a selecção.

Mas vocês acham mesmo que estão a provar a vossa qualidade com posts desses? Ou com a maneira como destilam ódio em qualquer stream que seja relacionada com aquela que para todos os efeitos é a Equipa da Comunidade? Não vai ser com os nosso falhanços que vocês vão aparecer com as quinas ao peito do PV. Vai ser com o vosso trabalho, com a maneira como mostrarem ao(s) seleccionador(es) que realmente merecem uma oportunidade, e quando a oportunidade for dada, trabalhem feitos escravos para agarrá-la.

O pessoal que neste Mundial falhou, não o fez por falta de qualidade, porque essa já todos os 23 provaram ter. Falharam porque sendo isto um jogo(!) não se pode controlar certos e determinados acontecimentos naqueles 18 minutos que se está frente a uma televisão. É pena, mas é verdade. E lembrem-se que o Felix e o Viegas tiveram pouquíssimo tempo para escolherem os 23, é normal terem optado por muitos dos nomes conhecidos, que lhes garantem experiência.

Para terminar, gostava mesmo que no futuro algum de vocês (PCM e Squadra) recebesse essa tal oportunidade, porque era sinal que estavam a continuar o crescimento que têm tido nos últimos tempos, principalmente no último CNE. Mas por favor, quando lá forem e entrarem no balneário, não entrem a pensar que: "Se foda, se agarrar o lugar é porque sou muito bom, se não agarrar é porque está montada uma cabala contra mim".
[Imagem: giphy.gif]
[-] The following 4 users Like AValente92's post:
  • HavokPT, JSoares, k1lonbo, P4in-K1lleR

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)