• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comunicado Mundial 2016
(24-06-2016, 20:41 )FCFpro Escreveu:
(24-06-2016, 20:37 )ebillibongPT93 Escreveu:
(24-06-2016, 20:31 )FCFpro Escreveu:
(24-06-2016, 12:53 )ebillibongPT93 Escreveu: Acho que faltou um pouco de MEL, não acham?!

para a próxima tem de ser melhor...parecemos a selecção do JM (Portugal na realidade) que é favorito na teoria e depois na pratica mijamo-nos todos!

temos de provar que temos os melhores!

Talvez o vosso GR.

sofreu menos golos que alguns GK controlados por jogadores :\ tinhamos de pensar nisso? thanks

nem sei o que dizer... Parabéns? Mete no palmarés? Mas la está, enquanto uns se esforçam para deixar a baliza inviolável outros contam com a sorte que a EA lhes fornece. Isto, e a vossa felicidade de isso vos ter ajudado só dá mais força a ser estabelecida uma regra onde dite que o GR deve ser humano.

No palmarés está que nem passamos da fase de grupos este ano com ou sem GK.. Eu sou português e não gosto que portugal vá fazer figuras seja para onde for. Contudo acho que quando expliquei o que era MEL...findava a conversa
Passes Com Mel FC - (...) o importante é o passe sair com mel...

Reply
Desculpa craque! Desculpa às figuras que fomos fazer! Desculpa por não teres estado no meio de nós! Tenho a certeza que com o teu contributo e com o vosso 23 teríamos dado uma imagem barrada a Mel. Quem sabe se falares menos e jogares mais, possas ter uma chance de mostrar o teu pote de Mel? Aguardo ansiosamente por esse momento.
Grande abraço MELoso Big Grin
[Imagem: 03ZGlp4.gif?1?8786][Imagem: sde8NU8.gif?1][Imagem: 2xtxLGk.gif?1?1600]
[-] The following 4 users Like Passos's post:
  • FCFpro, Kaiser, P4in-K1lleR, RViegasPT

Reply
(24-06-2016, 20:35 )ebillibongPT93 Escreveu: obrigado por associarem MEL ao meu clube, contudo MEL (palavra existente no nome do nosso clube) significa mesmo MEL (palavra bonita para escrever qualidade baseada em algo doce Big Grin )

WP
[Imagem: latest?cb=20130522075836]

Sobre o que foi aí falado acho que o @Ibracadabra tem bastante razão naquilo que escreveu. Existe uma cultura muito portuguesa de se criticar, sem apresentar soluções. Faltou "mel"? Então o que poderia ter sido feito para termos resultados mais "doces"? A questão é que o teu comentário foi crítico, sim, mas apenas destrutivo. Soluções? Zero. Como o Félix escreveu aí, podias ter feito uma crítica com conteúdo, algo evolutivo, mas preferiste reduzir esta fraquíssima campanha mundial à falta de "doce". E essa tua metáfora faz tanto sentido como eu dizer que, por jogares nesse clube, devias ter cuidado com as diabetes. Wink

P.S. Começo a ver malta a escrever "testamentos". Sinto um orgulho imenso porque aquilo que muitos acham que é um "testamento" é na verdade um conjunto de opiniões e muitas delas válidas ao contrário de alguns "tweets" que por aqui são escritos.
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.
[-] The following 4 users Like ProTrunks's post:
  • FCFpro, Ibracadabra, P4in-K1lleR, RViegasPT

Reply
Já se devia de saber que tocar nas feridas do grupo do Jorge Mendes ia dar nisto.

Esqueçam o que o Billy escreveu e continuem a jogar da mesma forma, a seleccionar os mesmos e a "inovar" .

Concerteza para o ano vai correr igual ou melhor Wink
Entretanto façam como a verdadeira seleção, façam umas férias e voltem com a vontade do costume de manter no activo a maçonaria e tentar humilhar com feitos passados quem falar um bocado mais alto lol...
(Btw só resulta com quem acredita ganhar por aqui milhões de bitcoins/ano)

Ps: Uma nota para o ignorante que falou na dependência da sorte que os PCM tiveram no GK controlado pela EA...
És um iluminado... sem dúvida um verdadeiro jornalista do CM Wink

Reply
(24-06-2016, 21:20 )Passos Escreveu: Desculpa craque! Desculpa às figuras que fomos fazer! Desculpa por não teres estado no meio de nós! Tenho a certeza que com o teu contributo e com o vosso 23 teríamos dado uma imagem barrada a Mel. Quem sabe se falares menos e jogares mais, possas ter uma chance de mostrar o teu pote de Mel? Aguardo ansiosamente por esse momento.
Grande abraço MELoso Big Grin

É MELado que se diz ! Cumprimentos melados

Reply
(24-06-2016, 22:24 )ÉProTrunks Escreveu:
(24-06-2016, 20:35 )ebillibongPT93 Escreveu: obrigado por associarem MEL ao meu clube, contudo MEL (palavra existente no nome do nosso clube) significa mesmo MEL (palavra bonita para escrever qualidade baseada em algo doce Big Grin )

WP
[Imagem: latest?cb=20130522075836]

Sobre o que foi aí falado acho que o @Ibracadabra tem bastante razão naquilo que escreveu. Existe uma cultura muito portuguesa de se criticar, sem apresentar soluções. Faltou "mel"? Então o que poderia ter sido feito para termos resultados mais "doces"? A questão é que o teu comentário foi crítico, sim, mas apenas destrutivo. Soluções? Zero. Como o Félix escreveu aí, podias ter feito uma crítica com conteúdo, algo evolutivo, mas preferiste reduzir esta fraquíssima campanha mundial à falta de "doce". E essa tua metáfora faz tanto sentido como eu dizer que, por jogares nesse clube, devias ter cuidado com as diabetes. Wink

P.S. Começo a ver malta a escrever "testamentos". Sinto um orgulho imenso porque aquilo que muitos acham que é um "testamento" é na verdade um conjunto de opiniões e muitas delas válidas ao contrário de alguns "tweets" que por aqui são escritos.

Com o Felix falo em particular ou mesmo pessoalmente como se calhar sabes ou deduzes..e sim, nós temos cuidado com os diabetes! Tomamos todos insulina diariamente porque com estes passes...

Reply
Quanto a ingredientes não sei, mas que nos falta muita noção, lá isso falta. Ao mínimo passo no caminho certo, estamos logo preparados para contestar tudo aquilo que foi feito pelos outros ao longo de meia década e ainda colocar em causa o valor de quem ao longo desse mesmo período de tempo já mais do que o provou( felizmente há algumas exceções).
Continuem lá com "arroz", boquinhas foleiras e, posts inofensivos e cheios de segundas intenções, mas lembrem-se é que só ficam mal vistos, além de que, há imensa gente com tanta ou mais legitimidade para exigir o mesmo e não o fazem.
[-] The following 4 users Like P4in-K1lleR's post:
  • FCFpro, Ibracadabra, JSoares, ProTrunks

Reply
Se o problema é os jogadores que em 12 titulos nacionais ganharam 10 irem a selecao, até podemos resolver o assunto é entregar a selecao aos iluminados com mel que afinal sabem quem deviam convocar em vez dos do "costume" e os jogadores do Estrondo recusavam ir a selecao e depois ja viamos a figura que faziam... Isto é tudo muito facil falar de fora mas com a mentalidade desta comunidade cada vez há menos vontade de alguém ir para selecionador, ou então até há muito suposto candidato mas preferem ficar a espera do fracasso para depois aparecerem em cena.
[-] The following 3 users Like Opie's post:
  • Alumah, FCFpro, P4in-K1lleR

Reply
Sinceramente às vezes acho que o pessoal anda aqui a comer sono ou então só aparece nestes momentos para falar mal ou do que não sabem.
Os seleccionadores actuais entraram em cena a faltar menos de um(1!!!) mês para o início do Mundial. Se um mês já é pouco para se trabalhar para uma competição como o mundial, as coisas ainda mais se complicam por o CNE ainda estar a decorrer, em recta final do mesmo, e com as equipas a quererem dar no duro a nível de treinos e empenho para atingir os seus objectivos.
Além disso, não há um dia específico para estágios da selecção, e com as competições nacionais mais as internacionais torna-se dificil arranjar um dia de agrado a todos para os treinos da equipa das quinas.
Como é óbvio, e bem, a meu ver, os seleccionadores optaram por trabalhar sobre a base já existente, pois poderiam fazer uma ou outra modificação, mas a curto prazo era a melhor possibilidade de sucesso.
Infelizmente as coisas não correram como o esperado, mas para quem aí diz que não gosta de ver a selecção perder nem que seja no berlinde, acham que alguém ficou mais desiludido do que os seleccionadores e os 23 que foram a jogo??

Mais bom senso, por favor
[-] The following 4 users Like diogo_vsc's post:
  • Ibracadabra, ItzFelix31, P4in-K1lleR, RViegasPT

Reply
(25-06-2016, 12:09 )FCFpro Escreveu:
(24-06-2016, 23:47 )FoX_TdR Escreveu: Já se devia de saber que tocar nas feridas do grupo do Jorge Mendes ia dar nisto.

Esqueçam o que o Billy escreveu e continuem a jogar da mesma forma, a seleccionar os mesmos e a "inovar" .

Concerteza para o ano vai correr igual ou melhor Wink
Entretanto façam como a verdadeira seleção, façam umas férias e voltem com a vontade do costume de manter no activo a maçonaria e tentar humilhar com feitos passados quem falar um bocado mais alto lol...
(Btw só resulta com quem acredita ganhar por aqui milhões de bitcoins/ano)  

Ps: Uma nota para o ignorante que falou na dependência da sorte que os PCM tiveram no GK controlado pela EA...
És um iluminado... sem dúvida um verdadeiro jornalista do CM Wink

Comentário APAGADO e user punido por ofensas
E tu quem és?
Não te conheço nem te devo respeito oh azeiteiro. Deves andar com falta de Big Macs para chegares ao ponto de chamar filho da PUTA a pessoal dos Passes.

Enganas-te se temos todos os mesmos objectivos de vida que tu oh nerd. Eu pouco tempo tenho para isto... assim como a maioria dos Passes Com Mel. E só demonstras falta de inteligência com esse comentário aziado.... 

Quanto ao resto, meia dúzia de pardalecos que jogam isto quase na tanga sem treinos chegaram para chegar ao cne e ganhar aos heróis do ccostume enquanto se ouvia kizomba no TS hahaha. 
Pouco me importa se ficamos em último ou em primeiro... mas havemos de cá estar para nos rirmos de princesas como tu que choram e insultam mal o sal lhes chega a ferida.

Ps: mudem o nome da seleção para "Princesas EFCLION"

Cambada de Marias Madalenas hahahaha

Reply
Incrivel como depois de tanto tempo a conversa ainda é a mesma... Tenho muito respeito pelos PCM mas também têm que ter atenção com alguns membros a serem estupidamente repetitivos quer aqui, quer no facebook, quer nos comentarios nas lives da seleção... "Faltou MEL"? Eu que me lembre esteve lá um jogador vosso (e amigo meu), que mais é que queriam? Ir os 11? Dos Zika também só fui eu, não vi o resto dos Zika a comentarem "Faltou Zika"... E como falo dos Zika, falo das outras equipas que nao tiveram lá jogadores nenhuns mesmo tendo jogadores cheios de qualidade no plantel.
Nada contra os PCM, só acho que depois de tanto tempo virem para aqui fazer os comentários que têm vindo a fazer depois da primeira derrota da seleção, é no minimo ridiculo. Se querem chamar a atenção para os vossos jogadores, façam como fizeram este CNE, apresentem resultados... Não andem aqui armados em chorões, porque chamar a atenção pela negativa não vos leva a lado nenhum Smile
[Imagem: yZBR9t.gif]
[-] The following 6 users Like Augusto23Ozil's post:
  • BrunoMG, JSoares, P4in-K1lleR, ProTrunks, RastaArtur, RViegasPT

Reply
(25-06-2016, 14:06 )FoX_TdR Escreveu: E tu quem és?
Não te conheço nem te devo respeito oh azeiteiro. Deves andar com falta de Big Macs para chegares ao ponto de chamar filho da PUTA a pessoal dos Passes.

Enganas-te se temos todos os mesmos objectivos de vida que tu oh nerd. Eu pouco tempo tenho para isto... assim como a maioria dos Passes Com Mel. E só demonstras falta de inteligência com esse comentário aziado.... 

Quanto ao resto, meia dúzia de pardalecos que jogam isto quase na tanga sem treinos chegaram para chegar ao cne e ganhar aos heróis do ccostume enquanto se ouvia kizomba no TS hahaha. 
Pouco me importa se ficamos em último ou em primeiro... mas havemos de cá estar para nos rirmos de princesas como tu que choram e insultam mal o sal lhes chega a ferida.

Ps: mudem o nome da seleção para "Princesas EFCLION"

Cambada de Marias Madalenas hahahaha

Por acaso ninguém diria, tendo em conta que o Estrondo tem cerca de 600/650 jogos feitos neste FIFA e vocês perto de 1000... apenas perto do dobro, pouco tempo portanto. Nota-se que os objetivos de vida daquele antro de Paris estão todos trocados.  Big Grin

Isto os jogos mudam mas as desculpas por acaso são as mesmas em todos os jogos, seja desporto, mmorpg...

Ganhámos? Somos superiores, temos skill. Perdemos? Eles não têm vida, eles vivem pra isto, nós jogamos pra nos divertir. Ainda assim temos paciência o suficiente para andar a contestar tudo e todos. Big Grin

Cada um leva o jogo da forma que quer (sim, há aí muito clube que leva isto num tom muito mais calmo que outros, é normal), feio é dar a entender que os outros fazem disto objetivo de vida apenas porque vos ganham e depois é olhar para vocês com o dobro dos jogos em cima.
[Imagem: 1231231231231.png]
[-] The following 6 users Like Ibracadabra's post:
  • Augusto23Ozil, BrunoMG, JSoares, P4in-K1lleR, ProTrunks, RastaArtur

Reply
Não nos vamos esquecer que isto é um fórum , e que cada um pode dar a sua opinião livremente por mais ridícula que possa parecer a alguns , mas sempre dentro dos limites.
[Imagem: 15107216_1693297817665609_49185539640793...e=58C6A6B1]
[-] The following 3 users Like RastaArtur's post:
  • ebillibongPT93, ItzFelix31, P4in-K1lleR

Reply
Afinal acho que falou um rastas lá, temos o renato na selecção nacional e é magico!

Reply
(25-06-2016, 14:32 )RastaArtur Escreveu: Não nos vamos esquecer que isto é um fórum , e que cada um pode dar a sua opinião livremente por mais ridícula que possa parecer a alguns , mas sempre dentro dos limites.
O mal é que por vezes ultrapassam-se os limites. Sejam exemplares, dentro e fora de campo Wink
[-] The following 3 users Like diogo_vsc's post:
  • Augusto23Ozil, P4in-K1lleR, RastaArtur

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)