• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 10 voto(s) - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Sindicato de Jogadores PS4] - Só serão aceites post's dos currículos
Nome - Fábio
Idade - 27
PSN ID - k1lonboPT
Skype ID - fabiojcmartins
Posição - ST - LW - RW - CM - CDM - RB - LB - CB
Pé - Direito
Overall - 91
Antigos Clubes - Paivas FC / Passes Com Mel 

Palmares Individual - Equipa do Ano a LW (Segundona)
Palmares Colectivo - 2º lugar Segundona 3º Lugar 1ª Divisão
[-] The following 3 users Like k1lonbo's post:
  • dreganfire, Luca-nr1, xTheFerreira

Reply
Nome: Fábio
PSNID: FORGEDDmood
Skype ID: FORGEDD
Posição: ED/EE
Pé: Direito
OVR: 94
Outras posições: PL (93); MCO (94); MC (94)
Antigos clubes: Step Aside, Arrebentador FC, Galaxy Chiefs, Exotic Enigma
Palmarés Individual: N/A
Palmarés Colectivo: Superliga

Sobre mim:  Sou um jogador com uma certa experiência neste mundo de Pro Clubs, já lá vão uns 3 anos desde que comecei neste modo de jogo, durante esse período já estive em várias equipas em diversas realidades e ligas, onde fui sempre absorvendo coisas novas e evoluindo enquanto jogador e pessoa. Neste momento procuro clube visto que o meu antigo terminou e sendo assim procuro um projeto sério para ingressar, sou um jogador bastante dedicado e com facilidade de horários. 

Abraços a todos.

Reply
Nome: Eduardo
PSNID: LADRENALINAL
Skype ID: eduardo_177
Posição: DE/DCE/MCO
Pé: Esquerdo
OVR: 95
Outras posições: ME (94) MCD (94)
Antigos clubes: Galaxy Chiefs
Palmarés Colectivo: Superliga / WCVP World Champion Portugal

Sobre mim: Sou um jogador leal e certo se assim o meu trabalho deixar. Ja ando nestas andacas ja algum tempo, procuro outros ares depois de estar atras de um projecto 'Galaxy Chiefs'. Um desafio novo uma equipa bem estruturada assima de tudo pessoal com espirito de equipa e coesa. Nao me importo de esperar pela a minha opturnidade. Quero ser simplismente um jogador e nao sentir-me responsavel, pois e algo desgastante.
Tambem sou bastante prefecionista e ai pode estar o meu defeito, gosto de ter um defesa organizada e forte. A minha tatica favourita eh 3-4-1-2 a onde posso jogar a DCE e ME a defender tornasse 5-2-1-2 a italiano. Mas jogo em qualquere tatica e irei dar sempre o meu massimo.

Obrigado Desculpem o meu Portugunhol

lAdrenalinal

Reply
Nome: Bebeto

PSNID: LBebetoP17

Skype ID: Bebetop10

Posição: Extremo

OVR: 91

Outras posições: MC (92)

Antigos clubes: Eleven Wizards, AC Squadra Elite, DBE United, Impacto FC

Palmarés Colectivo: Campeão Segundona 2x

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
[Imagem: alli_zpsnt5rgplx.gif]

Reply
Nome : DonGullas

PSNID : DonGullas_x10

SkypeID: markex.oliveira

Posição: Extremo, Avançado

OVR: 94

Outras Posições: MC (94)

Antigos Clubes: Lisbon Crew FC, LionHearts FC, Estrondo FC, Falcons VCP ( Itália)

Palmarés Individual : N/A

Palmarés Coletivo: Supertaça Bruno Amaral, 1 LPFifa

Detalhes: Procuro Clube com vista ao Fifa 18

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk
[Imagem: ouadpl91069.png][Imagem: upodal91063.png]

Reply
Nome : AndreAlfaia17

PSNID : AndreAlfaia17

SkypeID: aa17owns

Posição: Defesa Central e Lateral

Antigos Clubes: FC Legacy
[Imagem: 57_Alfaia.png]

Reply
Nome: piedade16
PSNID: piedade16
Posição: Tudo menos defesa central e guarda-redes. Mas preferencialmente 8, 10 e ala ofensivo.
OVR: 93
Antigos Clubes: Contra-Ataque, Rockbruders VV, LionHearts (actualmente Sporting ESports)
Palmarés Individual: -
Palmarés Coletivo: Taças de Portugal, Supertaças de Portugal, Campeonatos Nacionais e torneios internacionais. Tudo isto pelos Rockbruders VV e LionHearts, jogando FIFA desde o 12.

Sobre mim: Sou um jogador com pensamento ofensivo. Com capacidade de passe, jogo curto e ra´pido e sempre com o sentido colectivo. Pouco (ou nada) fintador, prefiro o jogo simples ao complicado. Tenho como maior qualidade a finalização exterior e a visão de jogo ofensivamente. Apesar disto, tenho sentido táctico e útil no processo defensivo da equipa pela ocupação de espaços e capacidade de antecipação.

Qualquer d´úvida coloquem, principalmente no skype: gkpiedade01

Procuro um projecto onde me sinta bem e útil com as pessoas em meu redor e onde possa potenciar as minhas qualidades e melhorar os pontos fracos. Este projecto pode ser tanto na liga mais profissional ou na mais "amadora". Onde eu possa ser útil para a equipa a chegar aos seus objectivos. Tenho disponibilidade todos os dias, principalmente a partir das 22h, e quando não tenho aviso sempre com alguma antecedência (no início do dia do treino).

Irei comprar o FIFA 18 quando sair em Portugal (talvez uns dias antes, who knows) mas estou disponível para algum teste ainda no FIFA 17.

Abraço.
"Hoje deixamos-nos dos 5 defesas e do pace e deu nisto, vitória fácil e tranquila. " - The Turn.  

[Imagem: s2div3winps3.png][Imagem: s2cupps3.png]
[-] The following 2 users Like piedade16's post:
  • ItzFelix31, xTheFerreira

Reply
PSNID: Aianem
SkypeID: Menaia70
Posição: DD/DC/MDC
Antigos clubes: Best Tuga
Palmarés Colectivo: Vencedor Torneio de Inverno (2012), 2x Vencedor da Liga EA (2012), Vencedor do CNE Segundona (2012), Vencedor do CNE Liga Principal (2013)
[Imagem: bannerbesttugachampions.png][Imagem: bannerbesttugamenaia.png]
[-] The following 1 user Likes Menaia's post:
  • SUPER MARIO

Reply
Nome: helzao
PSNID: helzao
Posição: PL
Pé: direito
Outras posições: Qualquer posição menos GR, mas tenho preferência em jogar do meio campo para a frente
Antigos clubes: Joguei praticamente sempre em clubes de amigos, mas já jogo este modo desde o fifa 2011
Detalhes: Gostava de experimentar o cenário competitivo em Portugal deste modo, sou um gajo calmo e que gosta de jogar em equipa, tirando um brilharete de vez em quando xD

Reply
Nome: bitsadolllar
PSNID: bitsadolllar
Posição: DC ; DL
Antigos Clubes: Step Aside FC; Warriors PT; LionHearts (Sporting CP eSports)
Palmarés Individual: Defesa menos batida (XI LP FIFA)
Palmarés Coletivo: Taça da Liga; Vice-Campeão 2x (Warriors e LionHearts)
Sobre mim: Já tenho alguma experiência do modo de jogo, prefiro o jogo simples, em equipa, jogo muito em antecipação e gosto muitas vezes de sair a jogar. Procuro um projeto sério com bom ambiente de balneário, com pessoas que gostem de comunicar umas com as outras, a fim de trazer o melhor para o clube. Estou disponível todos os dias a partir das 21 e 30/22 mas em exceções eu aviso no próprio dia. Alguma dúvida contactem por psn ou então Skype alexandreagra2

Reply
Nome: Tiago Assis
PSNID: TiagoAssis
SkypeID: tiagoassis6
Posição: MDC/MC
Antigos clubes: Piaçaba, Matrekos, Best Tuga, FrangosParaFora, United Tuga
Normalmente estou disponível para jogar à noite, procuro uma equipa que jogue em passe e em posse que é mais o meu estilo de jogo.
Fifa 18

Reply
Nome: Diogo Cleto
PSNID: D_cleto20
POS: PL/ED ou MDC
Outras: DD ou DE / GR
Antigos clubes: Galaxy , Impacto , Egn Estrondo
Palmares: Campeao Segundona, Campeao LP

Procuro algo serio e com pessoas serias sendo assim um projeto solido. Sou extrovertido e bom colega.

OBS: se me contactarem preferia atraves do SKYPE ou PSN

Reply
Nome: Diogo Silva

PSNID: Z1etallica

Posição: MCO/MC/ME

Antigos Clubes: Nunca joguei federado embora tenha vontade de o fazer à muito tempo.
Sou um dos elementos dos Portugal sub 21 onde joguei desde inicio.
Já fiz alguns testes com pessoal que joga federado e senti-me a vontade.

Estou disponivel para jogar à noite depois das 21h30/22h00

Considero-me um jogador de equipa, gosto de dar sempre linha de passe e tenho boa noção posicional onde procuro em processo ofensivo tanto dar largura como profundidade à equipa consuante o momento de jogo, participando também activamente em processo defensivo logo após a perda da posse.
Ainda assim sou interessado em evoluir como jogador a um nível mais elevado.

Enviado do meu SM-A310F através de Tapatalk
[-] The following 1 user Likes Z1etallica's post:
  • iRasta28

Reply
Nome: JoStar07
PSNID: JoStar07
Posição: Medio Defensivo
Pé: Esquerdo
OVR: 88
Outras posições: MC
Antigos clubes: Galaxy Chiefs
Detalhes: Sou um medio defensivo que respeita o lugar. (Gosto de ter o papel de guarda costas da equipa). Posso jogar varias horas por dia (a partir das 16h entre segunda e quinta) nos fims de semana depende do que tenho a fazer, mas tambem jogo e bastante. Neste momento esto a procura de um clube porque o meu antigo clube terminou, e eu, sendo um jogador com enorme ambiçao, quero uma equipa igual, ou seja, com um projeto e ambiçao de querer mais e melhor.Uma equipa que jogue como equipa e que o pessoal se divirta entre eles. Sou muito leal e nao ando de um clube para o outro. Para mais informaçoes, podem me adicionar no PSN e a gente la pode conversar Smile Até ja

Reply
Nome: guga116
PSNID: rodrigo116
Posição: Mc
Pé: direito
OVR: 86
Outras posições: Me Md
(Ex.) Equipa de sempre: Rock vv
Posso não ser o melhor mas pelo menos tentei
[Imagem: 33ng6sy.png]

Reply

Saltar Fórum: