• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 1 voto(s) - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Casa da Selecção
(03-07-2015, 16:13 )mextuga Escreveu: Boas tardes, como está a correr o mundial? depois do segundo jogo deixou de haver feedback pelo forum.

FVPA Portugal 1-2 FVPA Dinamarca
FVPA Dinamarca 3-1 FVPA Portugal
FVPA Tunisia 1-1 FVPA Portugal
FVPA Portugal 2-2 FVPA Tunisia
FVPA Russia 0-7 FVPA Portugal
FVPA Portugal 1-2 FVPA Russia

Ficámos aquém das expectativas, baqueando ainda na fase de grupos.

Mais informação aqui.
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
[Imagem: CX5a6rOWQAA_axp.png:large]

Penso que seja o local indicado para postar isto, os grupos do Europeu que aí vem. 

E creio não estar a ter uma informação errada.
[Imagem: Togui.png]

Reply
Desejo a maior das sortes a nossa seleção. Com certeza irão honrar o nosso país. Já agora quais são as datas da competição?

Reply
Boas tardes, como está a correr o Euro? Deixou de haver feedback pelo fórum...
[Imagem: Np6TGx6.jpg]

Reply
De facto deixou de haver feedback, culpa minha, pois houve foristas que infelizmente gostam de fazer troça da selecção quando a mesma não está bem. De momento as contas do grupo estão complicadas e aguardo apenas a realização dos jogos em atraso do grupo para fazer contas e ver quais as reais hipóteses que temos de passagem. Após isso darei notícias
[Imagem: diogol13.jpg]

Reply
a Selecção na PS4 conseguiu apurar-se para a fase seguinte depois de duas vitórias por 1-0 frente ao Cazaquistão. Para os críticos que anteciparam a nossa eliminação aqui fica a nossa resposta.
Próximos jogos vs Holanda.

penso que haverá mais informações sobre esses jogos em breve.. senão houve antes foi referente ao que o seleccionador disse, comentários menos próprios sobre selecção.
[-] The following 1 user Likes RViegasPT's post:
  • ProTrunks

Reply
Costumo estar atento ao forum, penso que houve apenas um (1!) comentário menos próprio, de uma pessoa que já não é de agora que critica a selecção, e foi prontamente apagado (e bem). Não entendo portanto o plural, até parece que houve um mar de gente aqui a criticar. (Antes houvesse, na volta até seria sinal de interesse da comunidade)

Todos os outros ou deram força ou cagaram na selecção como se tem visto pelo estado geral da comunidade, mas se não se mostrar que vale a pena, aí é que o interesse não cresce. Não me parece que a opção seja vitimizarem-se ou generalizarem as coisas porque uma (!) pessoa veio aqui trollar. Foi por ele que se deixou de avisar que havia jogo a determinada hora e deixou de ser dado o link da stream? Ou foi porque as coisas estavam más/complicadas para passar?  E pergunto isto com toda a sinceridade, pois não me parece sequer uma razão plausível.

Vocês é que sabem, mas acho que se a selecção é "da comunidade", com jogadores "da comunidade" o mínimo que podiam ter feito era ter pelo menos atualizado a comunidade e ter dado a oportunidade a alguns poucos foristas de verem o jogo, até para mostrar que é importante e aliciante representar Portugal.

Não me parece que o caminho seja o de se desligarem do forum e voltarem com novidades depois dos jogos "para os críticos", pois o que deve interessar são os outros e não esses.

Parabéns pela passagem e oxalá comecem a dar algum valor também à comunidade (a ganhar ou a perder), pois a selecção tem o objetivo de representar também o forum, e aqui dou também um cartão vermelho ao facto da FVPA não dar uma única palavra no twitter nem sobre a selecção nem sobre nada (nem para felicitar os LionHearts campeões, nem o Estrondo vencedor da taça, nada...) desde o ano passado. E logo o twitter que é uma fonte brutal para chegar a mais gente com pessoal a dar retweets e favoritos a toda a hora, imensa gente está de olho no perfil da fvpa lá, e no perfil de outros que dão retweet e assim chegam a outras pessoas. São nestas pequenas coisas que se ganham seguidores e se dá a conhecer isto. O poder das redes sociais é grande e não é devidamente explorado. E sim, eu sei que a federação "não existe" mas estes pequenos updates deviam continuar a ser feitos até terminar as competições. (Mas este lado obviamente que nada tem a ver com o seleccionador e jogadores, peço desculpa por este pequeno alongamento).
[Imagem: 1231231231231.png]

Reply
(16-02-2016, 12:51 )Ibracadabra Escreveu: Costumo estar atento ao forum, penso que houve apenas um (1!) comentário menos próprio, de uma pessoa que já não é de agora que critica a selecção, e foi prontamente apagado (e bem). Não entendo portanto o plural, até parece que houve um mar de gente aqui a criticar. (Antes houvesse, na volta até seria sinal de interesse da comunidade)

Todos os outros ou deram força ou cagaram na selecção como se tem visto pelo estado geral da comunidade, mas se não se mostrar que vale a pena, aí é que o interesse não cresce. Não me parece que a opção seja vitimizarem-se ou generalizarem as coisas porque uma (!) pessoa veio aqui trollar. Foi por ele que se deixou de avisar que havia jogo a determinada hora e deixou de ser dado o link da stream? Ou foi porque as coisas estavam más/complicadas para passar?  E pergunto isto com toda a sinceridade, pois não me parece sequer uma razão plausível.

Vocês é que sabem, mas acho que se a selecção é "da comunidade", com jogadores "da comunidade" o mínimo que podiam ter feito era ter pelo menos atualizado a comunidade e ter dado a oportunidade a alguns poucos foristas de verem o jogo, até para mostrar que é importante e aliciante representar Portugal.

Não me parece que o caminho seja o de se desligarem do forum e voltarem com novidades depois dos jogos "para os críticos", pois o que deve interessar são os outros e não esses.

Parabéns pela passagem e oxalá comecem a dar algum valor também à comunidade (a ganhar ou a perder), pois a selecção tem o objetivo de representar também o forum, e aqui dou também um cartão vermelho ao facto da FVPA não dar uma única palavra no twitter nem sobre a selecção nem sobre nada (nem para felicitar os LionHearts campeões, nem o Estrondo vencedor da taça, nada...) desde o ano passado. E logo o twitter que é uma fonte brutal para chegar a mais gente com pessoal a dar retweets e favoritos a toda a hora, imensa gente está de olho no perfil da fvpa lá, e no perfil de outros que dão retweet e assim chegam a outras pessoas. São nestas pequenas coisas que se ganham seguidores e se dá a conhecer isto. O poder das redes sociais é grande e não é devidamente explorado. E sim, eu sei que a federação "não existe" mas estes pequenos updates deviam continuar a ser feitos até terminar as competições. (Mas este lado obviamente que nada tem a ver com o seleccionador e jogadores, peço desculpa por este pequeno alongamento).

Como não estou sempre atento ao fórum, nem sei quem foi, nem sei quantos foram etc etc, meti no plural para o caso de ter sido mais que um comentário. Quanto ao resto, isso não é comigo só vim anunciar porque sinto-me satisfeito pelo nosso primeiro objectivo ter sido conquistado, venho ao fórum e não vejo nada sobre isso. Muito triste, e quis partilhar com a comunidade os resultados. Infelizmente as falhas são muitas hoje em dia nesta comunidade, e isso vai ter que mudar. Por exemplo a final da Taça Portugal, não haver nenhum anúncio antecipado ao jogo para quem quisesse acompanhar. Agora vai haver Supertaça e ninguém sabe disso. E por aí fora, acho que isso pega-se à selecção e não há anúncio de jogos, stream houve mas não foi anunciada etc. Por isso as falhas são a todos os níveis, falta muita comunicação com a comunidade. Grande abraço Dani

Reply
Parabens a todos os jogadores e seleccionadores por esta passagem.
Concordo com o Dany, acho que devia haver mais e melhor divulgação deste tipo de jogos. Vocês estão a jogar contra outras seleções, não para calar pseudo-críticos.

Boa sorte na próxima fase.
[-] The following 1 user Likes kakauh10's post:
  • ProTrunks

Reply
Atenção, não generalizem o meu comentário. É opinião minha e pessoal. Para mim, quando soube disso foi como se tivesse posto comment menos bom no balneário e agora demonstrar em campo que estava errado. Mas isso fui eu, não falo pelos outros..

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Reply
(16-02-2016, 13:58 )RViegasPT Escreveu:
(16-02-2016, 12:51 )Ibracadabra Escreveu: Costumo estar atento ao forum, penso que houve apenas um (1!) comentário menos próprio, de uma pessoa que já não é de agora que critica a selecção, e foi prontamente apagado (e bem). Não entendo portanto o plural, até parece que houve um mar de gente aqui a criticar. (Antes houvesse, na volta até seria sinal de interesse da comunidade)

Como não estou sempre atento ao fórum, nem sei quem foi, nem sei quantos foram etc etc, meti no plural para o caso de ter sido mais que um comentário. Quanto ao resto, isso não é comigo só vim anunciar porque sinto-me satisfeito pelo nosso primeiro objectivo ter sido conquistado, venho ao fórum e não vejo nada sobre isso. Muito triste, e quis partilhar com a comunidade os resultados. Infelizmente as falhas são muitas hoje em dia nesta comunidade, e isso vai ter que mudar. Por exemplo a final da Taça Portugal, não haver nenhum anúncio antecipado ao jogo para quem quisesse acompanhar. Agora vai haver Supertaça e ninguém sabe disso. E por aí fora, acho que isso pega-se à selecção e não há anúncio de jogos, stream houve mas não foi anunciada etc. Por isso as falhas são a todos os níveis, falta muita comunicação com a comunidade. Grande abraço Dani

Concordo plenamente... é um problema que ultrapassa a selecção, é geral. É pena porque basta-me logar no twitter e além de saber os resultados dos espanhois todos, ainda sei como ficou a selecção, quem ganhou isto e aquilo... e sobre nós, nicles... nem sabem se estamos em competição praticamente. (O Franatik dos Eleven perguntou-me há coisa de uma semana se a selecção tuga ainda estava em prova sequer e eu nem sabia lhe responder, pois não havia qlq informação, sem ser os contactos do skype que depois me disseram)

E o mesmo serve para os clubes que como disseste ninguém sabe de finais ou do que quer que seja. Mas no caso dos clubes, há sempre a chance dos clubes também se auto promoverem no twitter e anunciarem esses jogos, talvez não cheguem a tanta gente como se fosse uma fonte "oficial" mas pronto.

Boa sorte com a próxima fase a eliminar.
[Imagem: 1231231231231.png]

Reply
Boa tarde a toda a comunidade; Neste caso se há algum responsável  por não haver comunicação sobre o actual estado da Selecção sou eu.

Como sabem, quando a Selecção é entregue a "alguém", neste caso ao seleccionador, é da inteira responsabilidade dele, neste caso minha, dar toda a informação à comunidade.

Tens razão Danny quando dizes que não é por um comentário típico de provocação que tem de deixar de haver informações.  Todos sabemos que na comunidade, apesar de poucos, há pessoas interessadas na Selecção e como tal merecem informações.

Vou resumir por imagens o que foi a fase de qualificação deste Euro 2016. Algo mais descriminado e informativo dobre todo o EURO  darei no final da nossa participação, seja já nos quartos de final ou apenas na final.

Grupo:

[Imagem: Grupo.jpg]

Resultados:
[Imagem: Calend_rio.jpg]

Video dos últimos 2 jogos que nos valeram o apuramento:

Data do jogo dos quartos de final ainda não definida.

No momento em que se souber dia e hora irei anunciar aqui para os interessados poderem assistir.
[Imagem: diogol13.jpg]
[-] The following 1 user Likes diogol13's post:
  • ProTrunks

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)