• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[PS4] Pedido de ajuda - Carreira no Fifa 14
Boa tarde a todos,

Sou muito fã do modo carreira do fifa e já gastei horas e horas da minha vida a jogar no modo carreira, tanto que já vou em 2018 com o Sporting a ser sempre campeão e onde já ganhei 1 Liga Europa e 2 Champions.

Tal foram os ganhos que já tenho uma dream team com o Neymar a ponta de lança a titulo de exemplo.

Fartei-me de jogar nesta equipa pois já nenhuma equipa me fazia frente. Lembrei-me de inventar, e pus-me a fazrer umas transferências para uma equipa de modo a inicar uma carreira já com aquelas transferências feitas, e gravei os planteis.

Acontece que quando vou começar, coloco sempre Custom Squads de maneira a ter o plantel que editei e ao avançar aparece-me uma indicação em que naquele modo carreira não irei ter ganhos nos leaderboards da EA, eu clico OK e quando vou verificar o meu plantel, aparece-me o plantel pré-definido mesmo depois de ter selecionado custom squads.

Será que alguém me consegue ajudar? Por mais que tente iniciar com a opção custom squads, assim que avanço altera automaticamente para os pré-definidos.

Porquê? Ontém perdi cerca de meia hora a tentar faze-lo e nunca consegui. Até cheguei a gravar os planteis num outro ficheiro e carregar esse mesmo ficheiro antes de iniciar o modo carreira e mesmo assim não consegui.

EDIT: Penso que os que tenham o jogo para a PS3 me poderam ajudar de igual forma pq no modo carreira nao ha nada que difere que eu saiba.
Será que me está a falhar alguma coisa?

Reply
Venho só informar que já me safei com o assunto. Isto acontecia-me porque depois de escolher que na primeira temporada queria estar nas competições europeias.

Ao faze-lo, a escolha dos planteis voltava ao pré-definido sem me aperceber até que ontém comecei a fazer as coisas com atenção e a ler as mensagens que o próprio jogo dá, e ao avançar depois de escolher a competição europeia aparece uma mensagem a indicar que os planteis voltaram aos pré-definidos. Voltei a alterar os planteis para os editados e consegui começar a época com o dito plantel editado.

Caso a administração do forum ache necessário, a mesma poderá fechar o tópico visto já se encontrar resolvido o meu problema.

Reply
Boa noite malta,

Uma pergunta, na ps4 a jogar fifa 14 a luz so meu comando fica automaticamente vermelha.

Pq? Alguem me sabe dizer como altero isso?

Obrigado.

Reply
Ao seres o comando principal automaticamente tens luz vermelha. Caso tenhas outro comando ligado em simultâneo esse 2º comando será luz azul. Não dá pra mudar

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)