• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lag Pro Clubs - ZON Fibra
Viva pessoal.

Alguém aqui que tenha zon fibra?
O que se passa é o seguinte, de há 3 dias para cá tenho tido um lag terrível a jogar pro clubs, no entanto quiando vou jogar Ultimate Team ou outro modo qualquer 1vs1 não tenho lag nenhum. Outra coisa estranha é que só tenho lag a jogar pelos MADAFAKINGz, quando jogo nos jogos rápidos o mesmo não acontece (poderá dever-se a serem menos jogadores). Já experimentei de tudo, colocar IP fixo, trocar o disco pelo disco de origem, abris portas, enfim... Queria saber se alguém tem algum problema idêntico e como o resolveu Wink

Abraço.
Seeking TANiS runner wanted

Reply
Joao eu acho que isso é dos servers da EA e por isso não ha muito a fazer...
Na ps4 o pessoal tb anda com algum lag
[Imagem: GeCjrg4.png]
[-] The following 1 user Likes andrerosa95's post:
  • andrebarao8

Reply
andrerosa95 Escreveu:Joao eu acho que isso é dos servers da EA e por isso não ha muito a fazer...
Na ps4 o pessoal tb anda com algum lag

O que eu acho estranho é haver malta que tem lag e outra malta que joga perfeitamente, daí ter partido do principio que o problema seria da minha net :S

Vou aguardar mais uns dias a ver se melhora, obrigado Wink

Reply
Tenho ZON Fibra, tenho jogado modo clubes e não tenho tido problemas. Eu acho que esses problemas de lag devem-se ao facto de eu ter marcado um golão há uns dias atrás que abalou todo o servidor da EA. Desculpa, mano! Sad

O fim do mundo está próximo...
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
Experimenta diminuir o peso do VP @Joao71, estou seguro de que isso entra em conflito com os servidores Big Grin
[Imagem: giphy.gif]
[-] The following 1 user Likes JSoares's post:
  • andrebarao8

Reply
Depois de muitas tentativas tanto com o apoio técnico como por iniciativa própria continuo sem conseguir resolver o problema, parece que a minha "carreira" virtual fica interrompida por algum tempo :S Sad

Reply
Eu tenho Zon fibra 100 Megas e não tenho problemas @Joao71 Smile

Reply
(28-02-2014, 19:58 )JoaoCarvalho13 Escreveu: Eu tenho Zon fibra 100 Megas e não tenho problemas @Joao71 Smile

Eu também não tinha no inicio, passei foi a ter, o problema é que tenho velocidades de net boas (entre os 80MB e os 90MB d edownload no speedtest.net) e por isso a ZON descarta-se. Não percebo muito honestamente, já coloquei a PS3 na lista do DMZ por isso problema de bloqueio de portas não é ..... Enfim.....

Reply
(28-02-2014, 20:17 )Joao71 Escreveu:
(28-02-2014, 19:58 )JoaoCarvalho13 Escreveu: Eu tenho Zon fibra 100 Megas e não tenho problemas @Joao71 Smile

Eu também não tinha no inicio, passei foi a ter, o problema é que tenho velocidades de net boas (entre os 80MB e os 90MB d edownload no speedtest.net) e por isso a ZON descarta-se. Não percebo muito honestamente, já coloquei a PS3 na lista do DMZ por isso problema de bloqueio de portas não é ..... Enfim.....

Algo muito parvo João, mudaste de TV recentemente por acaso?
[Imagem: diogol13.jpg]

Reply
(01-03-2014, 12:05 )diogol13 Escreveu:

Sim mano, pode interferir isso? Sad

Reply
(01-03-2014, 15:10 )Joao71 Escreveu:

As novas televisões têm aquela cena de ver em determinados "modos": cinema, desporto, entre outros e um deles é modo jogo, vê se tem e mete esse modo na entrada hdmi correspondente onde tens a PS e julgo que poderá ser isso Wink
[Imagem: diogol13.jpg]
[-] The following 2 users Like diogol13's post:
  • andrebarao8, Joao71

Reply
(02-03-2014, 14:20 )diogol13 Escreveu: As novas televisões têm aquela cena de ver em determinados "modos": cinema, desporto, entre outros e um deles é modo jogo, vê se tem e mete esse modo na entrada hdmi correspondente onde tens a PS e julgo que poderá ser isso Wink

Problema resolvido @diogol13, pelo menos ontem joguei na boa sem lag praticamente nenhum e com a mula a sacar Big Grin Big Grin D Big Grin

Não sei se foi a cena da televisão ou se foi uma atualização que supostamente a ZON no final da semana passada Big Grin

Obrigado pela ajuda mano Big Grin.

PS: Já dizia a minha avó "Eu não acredito em bruxas, mas que as há, ai isso há ! "

Reply
(02-03-2014, 14:20 )diogol13 Escreveu:
(01-03-2014, 15:10 )Joao71 Escreveu:

As novas televisões têm aquela cena de ver em determinados "modos": cinema, desporto, entre outros e um deles é modo jogo, vê se tem e mete esse modo na entrada hdmi correspondente onde tens a PS e julgo que poderá ser isso Wink

Vou experimentar isso. Se isto tinha acalmado há uns dias, ontem chegou ao cumulo de cair em 3 jogos seguidos quando nem me lembro da ultima vez que cai do jogo.
"Hoje deixamos-nos dos 5 defesas e do pace e deu nisto, vitória fácil e tranquila. " - The Turn.  

[Imagem: s2div3winps3.png][Imagem: s2cupps3.png]

Reply
O lag voltou BlushBlush

Reply
(12-03-2014, 17:42 )Joao71 Escreveu: O lag voltou BlushBlush

True LOL

Mas ajudou aquilo no épocas do "modo de jogo" mas para o modo clubes não...
"Hoje deixamos-nos dos 5 defesas e do pace e deu nisto, vitória fácil e tranquila. " - The Turn.  

[Imagem: s2div3winps3.png][Imagem: s2cupps3.png]

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)