• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fifa ultimate team
Boas pessoal

Gostava que me tirasem uma duvida, no fifa 14ultimate team aconteceu-me por 2 vender um jogador e nao receber o total das coins da venda. Por exemplo tinha 2000 coins e vendi o ozil por 48k devia ter ficado com 50k mas so fiquei com os 48k...desapareceram-me 2 miln coins.

Podem esclarecer-me?

Obrigado desde ja.

Reply
rfontoura Escreveu:Boas pessoal

Gostava que me tirasem uma duvida, no fifa 14ultimate team aconteceu-me por 2 vender um jogador e nao receber o total das coins da venda. Por exemplo tinha 2000 coins e vendi o ozil por 48k devia ter ficado com 50k mas so fiquei com os 48k...desapareceram-me 2 miln coins.

Podem esclarecer-me?

Obrigado desde ja.

Eu não sou grande entendido na matéria mas pelo que percebi de vez em quando a EA fica com uma percentagem das coins de um transacção. Huh
Seeking TANiS runner wanted

Reply
Em todas as trocas, a EA cobra 5% da transacção. Como é óbvio, o valor cobrado é maior consoante o valor da venda. Se venderes alguma coisa a 100k, só recebes 95k. Se venderes um jogador a 1000 só recebes 950 moedas.
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Reply
Hmm nao sabia, obrigado estou esclarecido. Enfim ate num jogo me vao ao bolso lol

Reply
Sim, no fundo funciona como um imposto. Eles fazem isso para equilibrar o mercado e evitar alguns esquemas.
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Reply
Pois eu percebo, fica mais dificil fazer trading assim. Vendi mais caro do que comprei mas no fundo nao lucrei nada, vou ter em conta no futuro os 5%

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)