• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FIFA14 - Primeiras impressões (Demo)
Kio Escreveu:
zlap Escreveu:Deixei de jogar PES porque mudaram a jogabilidade para uma treta em que os jogadores eram autênticos robôs, tentaram ao máximo imitar as fintas e os livres, os movimentos, etc do Cristiano Ronaldo, ora bem quando vi o trailer do FIFA 14 em que aparecia o Bale a marcar um livre pensei logo no mesmo filme, amigos na minha opinião aquilo não é realismo é simplesmente 22 robôs a tentarem jogar futebol, até o jogo está mais pausado pudera os jogadores para fazer uma volta demoram um eternidade, reacções são uma tristeza, " ah e tal se virares em sentido contrário na vida real também demora tempo", pensem um bocado e tentem ver se demora tanto como o jogador no fifa, conclusão a jogabilidade deste FIFA é 100% cópia do PES, concluindo fiquei triste porque nunca pensei que a jogabilidade ia ser assim, para já do DEMO só gostei de uma coisa que foram os MENUS e os GRAFISMOS de resto 0. Isto é a só a DEMO e vamos esperar pela versão final.

Isto é uma opinião PESSOAL e não quero agora estar a arranjar confusão com aqueles que gostaram, gostos não se discutem. Abraço para todos!

lol pacer.

Portanto, quem não gosta do DEMO é considerado pacer?

Reply
lordvadam Escreveu:
Kio Escreveu:
zlap Escreveu:Deixei de jogar PES porque mudaram a jogabilidade para uma treta em que os jogadores eram autênticos robôs, tentaram ao máximo imitar as fintas e os livres, os movimentos, etc do Cristiano Ronaldo, ora bem quando vi o trailer do FIFA 14 em que aparecia o Bale a marcar um livre pensei logo no mesmo filme, amigos na minha opinião aquilo não é realismo é simplesmente 22 robôs a tentarem jogar futebol, até o jogo está mais pausado pudera os jogadores para fazer uma volta demoram um eternidade, reacções são uma tristeza, " ah e tal se virares em sentido contrário na vida real também demora tempo", pensem um bocado e tentem ver se demora tanto como o jogador no fifa, conclusão a jogabilidade deste FIFA é 100% cópia do PES, concluindo fiquei triste porque nunca pensei que a jogabilidade ia ser assim, para já do DEMO só gostei de uma coisa que foram os MENUS e os GRAFISMOS de resto 0. Isto é a só a DEMO e vamos esperar pela versão final.

Isto é uma opinião PESSOAL e não quero agora estar a arranjar confusão com aqueles que gostaram, gostos não se discutem. Abraço para todos!

lol pacer.

Portanto, quem não gosta do DEMO é considerado pacer?

Não. Ele deixou de gostar do PES, PES era arcade e pace, neste demo estava mais lento. Chegou ao FIFA, viu que aquilo também estava mais lento, pausado e realista e não gostou.

Reply
Eu não queria responder a certas pessoas mas vou ter que responder, eu não gostei da DEMO do FIFA14, com isto não quer dizer que seja pacer ou não, eu disse que era uma opinião minha e pelo visto há muita gente que concorda comigo. Agora explica-me por favor onde está o realismo no FIFA 14 dizes e pode ser que eu fico a perceber, é que eu realismo ainda não encontrei agora mais lento e pausado isso tens razão mas como disse anteriormente os jogadores não se mexem simplesmente e os que se mexem são robots.

Fico me por aqui porque está mais que visto que a comunidade portuguesa seja onde for não sabe respeitar OPINIÕES PESSOAIS.

P.S. Deixei de jogar PES penso eu no PES 2011 que foi quando mudou a jogabilidade e também não tinha pc para aguentar com aquilo, no ano seguinte comprei a PS3 com o FIFA12. Em relação ao PES 2010, PES 6, PES 4 eu queria lá saber se era arcade era um jogo que me dava gosto jogar, muitos de nós certamente passamos horas e horas a jogar principalmente PES 6 e nessa altura alguém era pacer ou era isto ou aquilo? Um gajo queria lá saber aquilo era viciante.

Reply
Não respeitamos opiniões pessoais? Vocês é que levam qualquer coisa a mal. Alias eu estou-me a borrifar se compras o Fifa ou o PES ou nenhum. É contigo, não é comigo.

Reply
PES4 e PES6 têm zero a ver com os PES20xx, visto dizeres que és fã do tipo de jogo que te dá mais prazer, teres jogado PES4 e PES6 e teres continuado no PES nas consolas da actual geração é incoerente porque a jogabilidade de PES mudou radicalmente (de simulador para jogo arcade) quando fizeram o salto para as consolas da actual geração. A verdade é que tive vários amigos que continuar no PES afirmando que continuava igual quando é mais do que claro que não é nem próximo o mesmo jogo. Já eu sempre fui sempre apologista de jogar aquele que considero o MELHOR simulador, joguei durante muitos anos o FIFA, passando mais tarde para Goal Storm/Winning Eleven/ISS Pro que mais tarde viriam a ser o PES.

O FIFA é actualmente aquele que melhor simula um jogo de futebol. Tal como o PES4/PES5/PES6 também eram os melhores simuladores de futebol da altura. A única coisa que sinto realmente falta desse tempo neste FIFA é a imprevisibilidade, seja jogando contra um humano como jogando contra a Playstation. Das coisas que mais prazer me dava era jogar Master League, contratar jogadores, melhorar a equipa e tentar ser campeão. Jogava no modo mais difícil e não ganhava todos os jogos, simplesmente os jogos contra clubes mais difíceis eram mais complicados e muita vez sinónimo de não vencer, já os jogos contra clubes mais fáceis eram praticamente vitória certa e apenas uma questão de concentração. Inclusive essa imprevisibilidade surgia no 1vs1 quando organizava grandes torneios na PS2. Isso nunca existiu no FIFA, talvez o mais parecido é voltando ao FIFA11.

Não voltei a jogar a demo do FIFA14. Fiz ao todo 3 ou 4 jogos, mas a ideia que tenho é que ainda têm bastante para melhorar para chegar ao nível de PES4/5/6. O realismo que falam é exactamente na velocidade dos movimentos dos jogadores, a verdade é que o FIFA13 ainda tem um futebol muito rápido para aquilo que é normal no futebol real, mas parece-me que vou continuar à espera da tal imprevisibilidade que falei para o FIFA17 ou FIFA18...
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
ProTrunks Escreveu:Isso nunca existiu no FIFA, talvez o mais parecido é voltando ao FIFA11.

Não concordo. Acho que o Fifa 13 tem um grau de imprevisibilidade muito grande. Como jogador de 1vs1, nos torneios, as complicações são normalmente com os adversários mais fracos, parece quase um jogo de futebol real em que há equipas que estão por cima o jogo todo, e o adversário, em lances de bola parada ou contra-ataque faz golo.

Até no modo clubes, acontece muitas vezes equipas mais fracas conseguirem surpreender, por serem mais eficazes ou terem a estrelinha da sorte, isto é imprevisibilidade.
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Reply
Mr_Chiqo Escreveu:
ProTrunks Escreveu:Isso nunca existiu no FIFA, talvez o mais parecido é voltando ao FIFA11.

Não concordo. Acho que o Fifa 13 tem um grau de imprevisibilidade muito grande. Como jogador de 1vs1, nos torneios, as complicações são normalmente com os adversários mais fracos, parece quase um jogo de futebol real em que há equipas que estão por cima o jogo todo, e o adversário, em lances de bola parada ou contra-ataque faz golo.

Até no modo clubes, acontece muitas vezes equipas mais fracas conseguirem surpreender, por serem mais eficazes ou terem a estrelinha da sorte, isto é imprevisibilidade.

Eu não falo só no 1vs1, falo principalmente a jogar contra a IA. No PES4/PES5/PES6 a IA conseguia ser mais imprevisível que alguns dos amigos contra quem jogava (aqueles que jogavam pior, obviamente). E quando falo de imprevisibilidade falo no jogo e não nos resultados. Smile

P.S. Por alguma razão se fala muito nas comunidades de FIFA que o jogo é scriptado, com certeza que não é pela sua imprevisibilidade.
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
ProTrunks Escreveu:Eu não falo só no 1vs1, falo principalmente a jogar contra a IA. No PES4/PES5/PES6 a IA conseguia ser mais imprevisível que alguns dos amigos contra quem jogava (aqueles que jogavam pior, obviamente). E quando falo de imprevisibilidade falo no jogo e não nos resultados. Smile

Acho que a IA do Fifa, a jogar 1vs1 nem merece comentários. Nunca joguei 1vs1 contra os bots neste Fifa, nem no anterior. Só agora no demo mesmo.
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Reply
Os bots no Fifa são uma treta. Fazem sempre a mesma coisa. Já noite alguma coisinha de novo na Demo mas nada de especial.

Reply
ProTrunks eu deixei de jogar o PES quando mudou a jogabilidade e jogava no PC, ou seja quando saiu (se não estou em erro) o PES2011 foi quando mudaram radicalmente a jogabilidade foi quando deixei de jogar PES começando a jogar FIFA 11 ainda no PC só no FIFA 12 é que comprei a PS3 juntamente com o FIFA.

Mas sem dúvida mesmo que a jogabilidade seja assim ou assado neste momento e desde algum tempo que o FIFA é sem duvida o melhor simulador de futebol isso não há duvidas, fiquei foi desiludido com a jogabilidade da DEMO mas acredito que no versão final estará muito melhor.

Abraço.

Reply
Na minha humilde opinião, quem não gosta da demo do fifa vomitasse todo a jogar a do PES Angry !!! Demo do FIFA14 é lenta? A do PES14 é o quê então? Pra não falar do jogo completo, mas se eu mudei para FIFA foi porque algo de muito grave se passou com o PES!!! Desde o 2012... Não quero alimentar confusões nem tão pouco gerar... Agora Venha mas é o FIFA14 e vamos deixar de falarcem coisas tristes!!! Vamos respirar futebol, e iiso só é possivel neste momento com FIFA!!!

Cumps
[Imagem: Razakproject.png]

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)