• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FIFA14 - Primeiras impressões (Demo)
Já experimentaram jogar como guarda-redes? Está muito mais dificil do que no FIFA13, creio que este ano vamos ver realmente quem são os bons guarda-redes. Vai ser preciso os redes saberem-se movimentar bem, usarem posicionamento manual em vez do automatico, saber cobrir bem os ângulos, etc... etc...

É que no 13, bastava estar a pressionar o L1 e adivinhar o lado, que era meio caminho andado para seres um guarda-redes razoável. Sempre que o Messi entre na grande área, é praticamente impossível defender os remates dele, o que torna o jogo mais real... Parece-me que remates com o R1 este ano, a guarda-redes humanos, vão entrar facilmente.

Reply
Piedade, mesmo assim não foi por muitos Big Grin

Acho que esta demo dá para perceber que o jogo melhorou em vários aspetos, o controlo de bola, o passe, o remate, está tudo muito mais realista o que torna o jogo bastante interessante.

Reply
SD86 Escreveu:Já experimentaram jogar como guarda-redes? Está muito mais dificil do que no FIFA13, creio que este ano vamos ver realmente quem são os bons guarda-redes. Vai ser preciso os redes saberem-se movimentar bem, usarem posicionamento manual em vez do automatico, saber cobrir bem os ângulos, etc... etc...

É que no 13, bastava estar a pressionar o L1 e adivinhar o lado, que era meio caminho andado para seres um guarda-redes razoável. Sempre que o Messi entre na grande área, é praticamente impossível defender os remates dele, o que torna o jogo mais real... Parece-me que remates com o R1 este ano, a guarda-redes humanos, vão entrar facilmente.

Se for assim era óptimo. Eu nem vou pela qualidade ou falta dela dos GR humanos, a questão é que nunca acreditei em super heróis e há defesas que pura e simplesmente não deviam ser possíveis de fazer, da mesma forma que há remates que em 30 tentativas há um que sai bem. Espero que haja esse equilíbrio no FIFA14, ou seja nem GR que voam, nem PLs que conseguem meter sempre a bolinha na gaveta.
Seeking TANiS runner wanted

Reply
GOSTEI !

Com uns ajustes aqui e ali na versão final e tem todas as condições de se tornar o melhor FIFA da história. Quem percebe o mínimo de futebol à muito que esperava por este simulador, um jogo em que é preciso paciência para abrir espaços, que é necessário cabeça a jogar. Tá real e é isso que eu pretendo Wink

Reply
Joao71 Escreveu:Outra coisa que não gostei é o facto de as recepções orientadas de bola serem praticamente nulas.

Concordo contigo, as receções estao uma valente m*erda

Reply
messidx Escreveu:
Joao71 Escreveu:Outra coisa que não gostei é o facto de as recepções orientadas de bola serem praticamente nulas.

Concordo contigo, as receções estao uma valente m*erda

Eu acho que isso é um aspeto que será melhorado na versão final.
[Imagem: mymymy.gif]

Reply
Epá, isto está um bocadinho exagerado...

Reply
PES 14 na store americana.

sorry pelo offtopic, mas é mais para a malta comparar os demos Smile

Reply
Luís.Duarte.35 Escreveu:Epá, isto está um bocadinho exagerado...
Parece FIFA 11 mas tenho quase 100% de que vao mudar, vi um dos Youtubers convidado a ir ao Evento da EA a dizer que vao baixar.

Reply
Pessoal, em relação ao GR nao ser muito OP este ano e ser mais difícil de defender é por isso que talvez a EA tenha criado um tema de skill games(jogos de pericia) de Guarda Redes para o pessoal aprender e melhorar.

Reply
Coisas que melhoraram: Pelo que dá para perceber, não há mais super herois a GK. Movimentações muito mais reais, motor de jogo que obriga a ter alguma paciencia a construir jogo, maior atenção a pormenores e os menus estão muito mais bonitos.

Coisas que pioraram (ou continuam mal): Remates em jeito ridiculos. Podes rematar nos 30 metros que é golo ou dá grande perigo. GK's parecem atrasados mentais, demoram demasiado tempo a reagir.

Resumindo e concluindo; 90% das coisas que vi no demo agradaram-me.
[Imagem: 11_Petrozza.png]

Reply
Petrozza Escreveu:Coisas que melhoraram: Pelo que dá para perceber, não há mais super herois a GK. Movimentações muito mais reais, motor de jogo que obriga a ter alguma paciencia a construir jogo, maior atenção a pormenores e os menus estão muito mais bonitos.

Coisas que pioraram (ou continuam mal): Remates em jeito ridiculos. Podes rematar nos 30 metros que é golo ou dá grande perigo. GK's parecem atrasados mentais, demoram demasiado tempo a reagir.

Concordo, em relação aos remates espero que isso seja melhorado, se não vai ser uma festa.

Reply
Quem dizia que isto era um Fifa 13.2, enganou-se à grande.
[Imagem: giphy.gif]

Reply
Petrozza Escreveu:Coisas que melhoraram: Pelo que dá para perceber, não há mais super herois a GK. Movimentações muito mais reais, motor de jogo que obriga a ter alguma paciencia a construir jogo, maior atenção a pormenores e os menus estão muito mais bonitos.

Aquele evento da EA, os youtubers queixaram-se dos remates em jeito estarem ridiculos, dava para rematar de 30 metros e marcar. A EA disse-lhes que ja estavam a corrigir isso para a versao final.

Reply
hugocruzz Escreveu:Só fiz um jogo de FIFA 14 demo, mas estou a gostar do jogo, gameplay muito interessante, pace ainda faz um pouco a diferença mas na realidade também faz, basta pensar no golo do Neymar, mas acho que a força e o drible a terem partes mais importantes no jogo, o que acho muito bom, ver algumas skills por exemplo a simulação de remate menos abusada, parece-me uma boa evolução até agora.

Os pontos maus sãos as animações/gráficos do jogo continuam exactamente as mesmas, substituições, a maneira como cumprimentam o árbitro, placa do resultado, tudo desse género, poucas ou nenhumas mudanças. A ver se na next gen está melhor esse aspecto, mas no geral fico satisfeito com o jogo, vamos ver daqui a uns meses.

Não tinha reparado neste tópico, obrigado por me avisares Fábio Gabriel.

Sim a EA reparou isso nos eventos dos remates em jeito e está a ser mudado, GR's atrasados vamos ver, talvez, mas gosto imenso do jogo como já referido, só acho que se desleixaram em algumas animações. Se dizem que para a a next gen é completamente diferente, fico ainda mais ansioso e :o para ver.

Mas espectacular acho que está muito realista, quem nunca jogou futebol experimente, o nosso corpo nem sempre reage tão rápido quanto o que desejamos, inércia como referido, principalmente se formos pouco ágeis, mas jogadores como messi e ronaldo não se vai notar muito isso.

Gostei imenso das skills sem L2, pensem que seria muito pior. O pormenor do L1 também acho delicioso, pequenas animações que faz valer a pena.

O que não gosto é a maneira como a bola entra na baliza, às vezes grandes tiros ficam colados às redes, parece pouco fluido.

Vamos ver, até agora muito bom.

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)