• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FIFA14 - Primeiras impressões (Demo)
JoaoCarvalho13 Escreveu:Alguém já reparou que no menu de pausa do jogo podemos mudar a tatica sem que seja necessário entrar na gestão da equipa Tongue?

Por acaso reparei nisso xD
[Imagem: mymymy.gif]

Reply
Zephyrus Escreveu:Já existe golos da semana Luís? damnnn!

parece Tongue

Reply
FIFA 14 ta a ser muito mais divertido do que quando saiu o demo do FIFA 13, muito mais real, há mais posse de bola e menos R2, joguei uma beca a GR e notei que ta muito mais dificil defender, o bot defendia mais que eu.
Em relação ao drible tenho uma pergunta, eu gosto de ultrapassar jogadores com drible em vez de fintas mas este ano nao sei se uso o L2 ou so o analogico sozinho, o que acham?
Fazer jogadas neste tipo de jogo mais lento também é fixe.

Reply
Quem ficar a frente do Ibra ... vai comer relva.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.easports.com/fifa/football-club/videos/ugc/170306765">http://www.easports.com/fifa/football-c ... /170306765</a><!-- m -->
[Imagem: BdPcJ0YCQAAIRq2.jpg]
[Imagem: 68369636.jpg]

Reply
O jogo esta muito mais real, parece me que a contenção esta menos abusada, o L1 triângulo pelo contrario agora até de trivela vai...

Reply
Acho que um Gr humano e igual a um bot xb
Mesmo que acerte o lado, o boneco não defende a bola.

Este fernandinho, <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/videos/ugc/170306200">http://www.easports.com/uk/fifa/footbal ... /170306200</a><!-- m -->
UIShhh

Reply
Malta eu não sou dos mais experientes 1vs1 mas fiquei com a impressão que o "realismo" de jogo no Ultimate Team está mais parecido com o modo épocas, alguém confirma?

Em relação ao resto concordo com o que vai sendo dito por aqui, a jogabilidade parece melhor e mais divertida e realista Big Grin
Seeking TANiS runner wanted

Reply
por mim parece tudo bem.. não sei se será do demo mas mais notou uma demora nos controles? parecem estar mais lentos a responder parece que tem lag..

Reply
Joao71 Escreveu:Malta eu não sou dos mais experientes 1vs1 mas fiquei com a impressão que o "realismo" de jogo no Ultimate Team está mais parecido com o modo épocas, alguém confirma?

Em relação ao resto concordo com o que vai sendo dito por aqui, a jogabilidade parece melhor e mais divertida e realista Big Grin

Quando começas o UT do demo a velocidade esta no Normal como no H2H, podes mudar para Rápido e ficar no tipo UT.
[Imagem: BdPcJ0YCQAAIRq2.jpg]
[Imagem: 68369636.jpg]

Reply
Finesse Shots FTW

Reply
Que coisa mais fraquinha esta demo ...

Simplesmente a fluidez de jogo que o 13 tinha desapareceu ... os jogadores demoram meio ano a reagir à perca da bola , se quiseres mudar de direcção rapidamente dá tempo para ires cagar e voltar que ele ainda não virou ...

Reply
Se o UT estiver com a mesma velocidade que a amostra do demo, então o jogo é mesmo perfeito.

Reply
Andrezinhu95 Escreveu:Que coisa mais fraquinha esta demo ...

Simplesmente a fluidez de jogo que o 13 tinha desapareceu ... os jogadores demoram meio ano a reagir à perca da bola , se quiseres mudar de direcção rapidamente dá tempo para ires cagar e voltar que ele ainda não virou ...
Chama-se inércia, aprendes isso em Físico-Quimica.

Reply
Andrezinhu95 Escreveu:Que coisa mais fraquinha esta demo ...

Yh, a realidade é lixada Cool

Reply
Se isto é realidade então o PES é o mais realista que existe ... aquilo parecem robots num campo .

Isto está tudo menos realista ... experimentem fazer 1 passe no espaço e vejam nas "repetições" quanto tempo demora o jogador a reagir ao passe .. ridículo .

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)