• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FIFA14 - Primeiras impressões (Demo)
Para separar as águas utilizem este tópico para descrever a vossa experiência com a demo do FIFA14.

Alguma coisa em particular que vos tenha surpreendido?
Seeking TANiS runner wanted

Reply
Acho que a defender este ano vai ser mais fácil por causa da Força dos jogadores, velocidade parece menos abusada, e os Finesses claramente de volta Big Grin (Mas é só um demo claro que devem reduzir o Finesse)
[Imagem: BdPcJ0YCQAAIRq2.jpg]
[Imagem: 68369636.jpg]

Reply
A jogabilidade mais lenta, nao sei se me vou habituar bem Confused

Reply
Estou a gostar, está mais realista, pace não tão abusado como no 13 Big Grin

Cheira me que vai haver muita gente (e clubes) que vão passar muito mal (pace abusers)

Reply
Estou a gostar. Gostei dos novos menus, quando está pausa no jogo o menu está muito melhor, acho que o Fifa também já precisava assim de uma mudança de visual. Estou a gostar. Agora é esperar pelo jogo e ver melhor.

Fazer fintas agora não é preciso o L2? ou ainda há fintas que é preciso? Ao rematar e carregar no L2 ao mesmo tempo noto melhoria no remate.

Outra coisa que reparei mas ainda não testei porque estou no LCD. No meu quarto eu não tenho LCD, tenho um tv daquelas antigas mas grande e até se joga bem lá, e eu no fifa 12 tinha um problema com a barra do penalty que as vezes não se via bem. Parece que neste fifa dá para calibrar o ecrã.
[Imagem: mymymy.gif]

Reply
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.easports.com/fifa/football-club/videos/ugc/170301788">http://www.easports.com/fifa/football-c ... /170301788</a><!-- m -->

O golo que marquei no demo :O

Reply
Ser GR vai ser bem mais difícil... :p
[Imagem: pC2GbOd.jpg]

Reply
Fui o unico a não gostar da demo?

Reply
Já existe golos da semana Luís? damnnn!

Em relação ao modo clubes a única coisa que desejo é as melhores sortes a todos os GR's do SerFifa....

Jogabilidade cada vez mais real, Pace diminuido vs Força Bruta do sector defensivo, LIKE!!!
[Imagem: ZkJPcux.jpg]

Reply
DARKSHOOTER27 Escreveu:Fui o unico a não gostar da demo?

pacer. Angel

anw, os gks tão mesmo fraquinhos lol. Cada tiro cada melro.

Reply
Uma cena que me aconteceu agora, estava a controlar o Pique, tirei a bola a um jogador, o jogador caiu e o Pique seguiu com a bola com os braços no ar a dizer "não" xD ahahahahah
[Imagem: mymymy.gif]

Reply
a pouco o fernandinho do citty marcou 1 golo e ficou enterrado no chao

Reply
Kio Escreveu:
DARKSHOOTER27 Escreveu:Fui o unico a não gostar da demo?

pacer. Angel

anw, os gks tão mesmo fraquinhos lol. Cada tiro cada melro.

Eu uso PACE! Mas tbem estava a falar no modo gk :o nao vai ser fácil

Reply
Alguém já reparou que no menu de pausa do jogo podemos mudar a tatica sem que seja necessário entrar na gestão da equipa Tongue?

Reply
Meninos que querem a vida facilitada, podem ir comprar o PES Smile.

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)