• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Votação: Quais são os vossos planos para jogar FIFA 14 com o surgimento das consolas de nova geração?
Vou jogar na PS3 e só no FIFA15 ierei passar para a PS4.
Apenas irei jogar FIFA14 nas consolas de proxima geração.
Não irei comprar nenhuma consola de proxima geração.
[Exibir Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quais são os vossos planos para jogar FIFA 14?
Luís.Duarte.35 Escreveu:Infelizmente não escolhi nenhuma opção porque vou comprar o fifa14 tanto para a ps3 (quase somente para jogar clubes) como para a ps4 Tongue

Same. Big Grin

Reply
Vou optar pela opção do FIFA 14 + PS3. Pelo que já li a PS4 não vai ser tão cara como quando saiu a PS3, penso que a volta dos 400 euros, mas mesmo assim penso que ainda vai haver muitos erros, por ser tão prematura, visto que vai ser uma "nova geração", e acho que não valerá a pena gastar já 400 euros assim que ela sair (ainda tendo a PS3).

Btw, tenho andado a procura desses cabos de rede, para ligar diretamente a PS3, alguém me pode dizer onde se pode comprar esses cabos, ou até uma alternativa a isso, tipo aqueles "mini routers" ?

Sorry off-topic. Wink

Reply
Márinho Escreveu:Btw, tenho andado a procura desses cabos de rede, para ligar diretamente a PS3, alguém me pode dizer onde se pode comprar esses cabos, ou até uma alternativa a isso, tipo aqueles "mini routers" ?

Sorry off-topic. Wink

Qualquer loja de informática tem cabos de rede de muitos tamanhos.
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)