• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Votação: Quais são os vossos planos para jogar FIFA 14 com o surgimento das consolas de nova geração?
Vou jogar na PS3 e só no FIFA15 ierei passar para a PS4.
Apenas irei jogar FIFA14 nas consolas de proxima geração.
Não irei comprar nenhuma consola de proxima geração.
[Exibir Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quais são os vossos planos para jogar FIFA 14?
Mr_Chiqo Escreveu:
Ramos Escreveu:Espero que quando o pessoal tiver PS4 comecem a usar microfone da PS4 se o Cross Chat for bom, nao me da nada geito usar Skype.

Nos dias de hoje, é quase inadmissível não ter uma net em condições que permita jogar sem lag. Tens mesmo de ver isso, e não tem nada a ver com portas abertas ou fechadas.

Sorry off-topic.
A minha casa tem 2 andares, no 2 andar ta o router da ZON de 100mb ligado por cabo ao PC fixo, no 1 andar o quarto da minha mae mais proximo do router e depois o meu( ve se que jogo por Wireless). A minha mae costuma tar no resto chão e ela quando vai ao telemóvel dela pesquisar na Net é so laaaag no FIFA. Se tiver a usar Skype e a jogar da me lag também. Ja pedi a ela para meter router no meu quarto mas nao quer por causa do PC fixo acho. Enfim, nao posso fazer nada.

Peço desculpa pelo off topic.

Reply
Meu amigo, powerline all the way Big Grin

Reply
Ramos Escreveu:
Mr_Chiqo Escreveu:
Ramos Escreveu:Espero que quando o pessoal tiver PS4 comecem a usar microfone da PS4 se o Cross Chat for bom, nao me da nada geito usar Skype.

Nos dias de hoje, é quase inadmissível não ter uma net em condições que permita jogar sem lag. Tens mesmo de ver isso, e não tem nada a ver com portas abertas ou fechadas.

Sorry off-topic.
A minha casa tem 2 andares, no 2 andar ta o router da ZON de 100mb ligado por cabo ao PC fixo, no 1 andar o quarto da minha mae mais proximo do router e depois o meu( ve se que jogo por Wireless). A minha mae costuma tar no resto chão e ela quando vai ao telemóvel dela pesquisar na Net é so laaaag no FIFA. Se tiver a usar Skype e a jogar da me lag também. Ja pedi a ela para meter router no meu quarto mas nao quer por causa do PC fixo acho. Enfim, nao posso fazer nada.

Peço desculpa pelo off topic.

Por wireless tens sempre lag mano. Nem tem a ver com a velocidade da net, é mesmo o tempo que o sinal demora a chegar do router á Plaaystation. eu tinha o mesmo stress, o que fiz foi pegar num router velho que tinha aqui em casa e desligar o DHCP, ficando a funcionar como SWITCH. Depois passei cabo de rede para o meu quarto e coloquei o router, desta forma consigo ter no meu quarto tudo ligado por cabo de rede (PC (Skype)+ Playstation) e reduziu-me muito o lag e até mesmo as vezes em que perco ligação.

Se precisares de alguma dica adiciona jpcostaferreira no skype que eu dou-te uma ajuda.

PS: Também tenho net de 100MB mas da MEO. No teu caso com um kit powerline passavas rede para o sitio onde tens a PS e depois ligavas o cabo de rede a um router com 4 portas, assim também ficavas com ligação por cabo de rede para todos os aparelhos Big Grin
Seeking TANiS runner wanted

Reply
Ou então pedes aos gajos da ZON para irem até tua casa e meterem a merd4 dum cabo do router para a PS3 e usas wireless no PC. Done.
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Reply
Mr_Chiqo Escreveu:Ou então pedes aos gajos da ZON para irem até tua casa e meterem a merd4 dum cabo do router para a PS3 e usas wireless no PC. Done.
O menino e muito fino Tongue, basta ir comprar um cabo com o comprimento suficiente para ir do router a ps3, eu tive de comprar um com 20 metros e fazer 1 buraco na parede, mas valeu a pena porque agora jogo muito melhor sem lag nenhum.

Reply
Obrigado a todos pelas sugestões mas em relação á sugestao do Mr_Chiqo, o meu computador não apanha wireless, e em relação á sugestao do Bruno a minha mae odeia cabos á mostra, e não posso fazer um buraco de 7 metros de onde ta o computador para o meu quarto tendo assim que optar por uma das sugestões acima referida pelo João e Luis Duarte.

Reply
Ramos Escreveu:Obrigado a todos pelas sugestões mas em relação á sugestao do Mr_Chiqo, o meu computador não apanha wireless, e em relação á sugestao do Bruno a minha mae odeia cabos á mostra, e não posso fazer um buraco de 7 metros de onde ta o computador para o meu quarto tendo assim que optar por uma das sugestões acima referida pelo João e Luis Duarte.

Os técnicos da ZON fazem-te isso e não ficam cabos à mostra, desde que a casa não seja relativamente antiga. O teu quarto tem aquela entrada do telefone?

No ano passado tinha o mesmo problema que tu, jogava por wireless com uma net de 24mb. Quando mudei para fibra (exactamente na manhã que saiu o Fifa 13 Rolleyes ), enquanto eles instalavam, pedi-lhes para me fazerem isso de meter uma ligação de cabo no meu quarto. Resultado: no máximo, caí 4 vezes no modo clubes este ano. E nunca tive lag, mesmo quando quase toda a equipa tinha a jogar com estrangeiros.
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Reply
Mr_Chiqo Escreveu:
Ramos Escreveu:Obrigado a todos pelas sugestões mas em relação á sugestao do Mr_Chiqo, o meu computador não apanha wireless, e em relação á sugestao do Bruno a minha mae odeia cabos á mostra, e não posso fazer um buraco de 7 metros de onde ta o computador para o meu quarto tendo assim que optar por uma das sugestões acima referida pelo João e Luis Duarte.

Os técnicos da ZON fazem-te isso e não ficam cabos à mostra, desde que a casa não seja relativamente antiga. O teu quarto tem aquela entrada do telefone?

No ano passado tinha o mesmo problema que tu, jogava por wireless com uma net de 24mb. Quando mudei para fibra (exactamente na manhã que saiu o Fifa 13 Rolleyes ), enquanto eles instalavam, pedi-lhes para me fazerem isso de meter uma ligação de cabo no meu quarto. Resultado: no máximo, caí 4 vezes no modo clubes este ano. E nunca tive lag, mesmo quando quase toda a equipa tinha a jogar com estrangeiros.

Isso era bom, era telefonar-lhes e perdir-lhes o que tu disseste certo?
E não, o meu quarto não tem entrada para o telefone.

Reply
Sempre podes comprar uma calha técnica para esconder o cabo, nem dás por ela Wink

Reply
depois de ver vários vídeos entre ps3/xbox360 e ps4/xbox one, vou passar directamente para a próxima geração no fifa14, a da ps3/xbox 360 pareceu me mais do mesmo, melhorias ali e acolá e o resto é tudo igual, basicamente um fifa 13.5

Reply
eu ca para mim,sou sincero,para alem de ter 2 ps3 + 2 fifa 13,acho irresistivel nao comprar logo a ps4 + o fifa 14,apesar de ja gastar bue guito,nao dava pica estar a jogar em um modelo (velho)mas tambem entendo para quem queira esperar,e acho muito bem esta iniciativa para saber quem ira ou nao optar por continuar,ou esperar. Wink
[img]webkit-fake-url://c5ff6b3c-462a-4ee3-9020-3d890955ddb5/imagejpeg[/img]

Reply
XBEST-TUGAX Escreveu:eu ca para mim,sou sincero,para alem de ter 2 ps3 + 2 fifa 13,acho irresistivel nao comprar logo a ps4 + o fifa 14,apesar de ja gastar bue guito,nao dava pica estar a jogar em um modelo (velho)mas tambem entendo para quem queira esperar,e acho muito bem esta iniciativa para saber quem ira ou nao optar por continuar,ou esperar. Wink

E a PS4 nem será assim tão cara como isso, portanto também se entende que haja muita gente a optar por comprar logo. Eu acho que a maioria vai aguardar nem tanto pelo preço, mas mais porque há muitos que preferem aguardar para ver o que dá a guerra PS4 vs XOne ou para perceber de forma mais segura o que a PS4 tem realmente para oferecer.

Avaliando a votação felizmente que vejo que a comunidade ainda não se vai partir de forma significativa pelo menos até ao próximo FIFA.
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
Infelizmente não escolhi nenhuma opção porque vou comprar o fifa14 tanto para a ps3 (quase somente para jogar clubes) como para a ps4 Tongue

Reply
Luís.Duarte.35 Escreveu:Infelizmente não escolhi nenhuma opção porque vou comprar o fifa14 tanto para a ps3 (quase somente para jogar clubes) como para a ps4 Tongue
Já agora compra me uma PS4 e o FIFA 14 para tal senao te importares.

Reply
Não vou comprar nem o FIFA nem a PS4 agora. O FIFA por ter outros sitios onde gastar o dinheiro agora e a PS4, apenas pq nunca compro nada deste género quando sai porque ainda são descobertos diversos problemas
[Imagem: f372505574f82df50bdc04024aba1c31.png]

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)