• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Votação: Quais são os vossos planos para jogar FIFA 14 com o surgimento das consolas de nova geração?
Vou jogar na PS3 e só no FIFA15 ierei passar para a PS4.
Apenas irei jogar FIFA14 nas consolas de proxima geração.
Não irei comprar nenhuma consola de proxima geração.
[Exibir Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quais são os vossos planos para jogar FIFA 14?
Serve este tópico para darem a vossa opinião sobre o que irão fazer em relação à próxima edição do FIFA aliada ao facto de estarmos muito perto de serem lançadas as consolas de nova geração. Quais são os vossos planos para jogar FIFA14 com o surgimento das novas consolas?
Seeking TANiS runner wanted

Reply
Apenas irei aderir á nova geração no final do FIFA14.

Pretendo aproveitar os últimos grandes títulos para a PS3 e só depois migrar para a PS4 Big Grin.
Seeking TANiS runner wanted

Reply
Só estou a pensar adquirir a PS4 no próximo verão, pelo que me mantenho toda a época de FIFA14 na PS3. Até porque acredito que o FIFA15 deverá ser um jogão, por ser o primeiro FIFA "a sério" na nova geração Smile
[Imagem: giphy.gif]

Reply
Joao71 Escreveu:Apenas irei aderir á nova geração no final do FIFA14.

Pretendo aproveitar os últimos grandes títulos para a PS3 e só depois migrar para a PS4 Big Grin.

Boa iniciativa! Assim também poderemos ver mais ou menos se os clubes portugueses irão manter-se na PS3 no FIFA14 ou saltarão para a próxima geração de consolas.

Eu ficarei na PS3 exactamente pelas mesmas razões. Comprei a PS3 na primeira hora em que ela foi colocada à venda em Portugal e arrependo-me bastante de o ter feito por diversos motivos. E por considerar que foi um erro, não o vou cometer agora com a PS4 e vou tentar aguentar-me um aninho mais nesta geração.

JSoares16 Escreveu:Só estou a pensar adquirir a PS4 no próximo verão, pelo que me mantenho toda a época de FIFA14 na PS3. Até porque acredito que o FIFA15 deverá ser um jogão, por ser o primeiro FIFA "a sério" na nova geração Smile

Setinhas para ti! Tongue
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
Vou jogar na PS3 e só no FIFA15 ierei passar para a PS4.

Passado um ano, talvez o preço da PS4 baixe, e aí sim, comprarei a PS4 juntamente com o FIFA 15.

Bom tópico. Wink
[Imagem: pC2GbOd.jpg]

Reply
ProTrunks Escreveu:Setinhas para ti! Tongue

Mano, já me deixei disso à muito tempo Big Grin
[Imagem: giphy.gif]

Reply
Eu queria comprar a PS4 este natal, queria jogar FIFA 14 da nova geração mas o pessoal ainda não tá pronto para dar o salto, ficava a jogar sozinho, por isso irei comprar no Verão de 2014 em principio Smile

Reply
Só compro a PS4 quando sair o Fifa 15. Já deve estar a uns 300€, não?
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Reply
Mr_Chiqo Escreveu:Só compro a PS4 quando sair o Fifa 15. Já deve estar a uns 300€, não?

Duvido que passado apenas um ano haja uma redução do preço até porque ela será colocada por um valor bastante acessível se tivermos em conta os preços das consolas da actual geração quando saíram. No entanto mesmo que exista redução, não me parece que sejam a rondar os €100...

P.S. É bom ver que a maioria vai-se manter na PS3 no próximo FIFA. Apesar de ser ainda um nº reduzido de votos para se poder fazer uma análise concreta, gostava mesmo que o próximo CNE não fosse fracturado pelas novas consolas.
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
ProTrunks Escreveu:P.S. É bom ver que a maioria vai-se manter na PS3 no próximo FIFA. Apesar de ser um nº reduzido, gostava mesmo que o próximo CNE não fosse fracturado pelas novas consolas.

Duvido que haja clubes em que todos os membros comprem a PS4 com o Fifa 14, logo, o mais lógico será o CNE continuar na PS3 no Fifa 14, e no Fifa 15 faz-se a transição para a PS4.

Reply
Mr_Chiqo Escreveu:
ProTrunks Escreveu:P.S. É bom ver que a maioria vai-se manter na PS3 no próximo FIFA. Apesar de ser um nº reduzido, gostava mesmo que o próximo CNE não fosse fracturado pelas novas consolas.

Duvido que haja clubes em que todos os membros comprem a PS4 com o Fifa 14, logo, o mais lógico será o CNE continuar na PS3 no Fifa 14, e no Fifa 15 faz-se a transição para a PS4.

Por acaso isto era uma questão que já pensava colocar, como iria ser feita a transição de CNE´s e afins para a nova geração, mas como ainda vai haver eleições para a Federação, ainda estava à espera. Para mim a melhor solução seria de facto manter para já na PS3, quanto a comprar a PS4 vou tentar esperar, precisamente pelo receio das 1ªs consolas não sairem a 100%.
[img]<a href=[/img][Imagem: estoril_banner.png]

Reply
Só irei comprar a ps4 para o ano com o fifa 15 , pois as ps`s no primeiro ano dá smp alguns problemas (:

Reply
Vou jogar na PS3 e só no FIFA15 irei passar para a PS4.

Reply
Espero que quando o pessoal tiver PS4 comecem a usar microfone da PS4 se o Cross Chat for bom, nao me da nada geito usar Skype.

Reply
Ramos Escreveu:Espero que quando o pessoal tiver PS4 comecem a usar microfone da PS4 se o Cross Chat for bom, nao me da nada geito usar Skype.

Nos dias de hoje, é quase inadmissível não ter uma net em condições que permita jogar sem lag. Tens mesmo de ver isso, e não tem nada a ver com portas abertas ou fechadas.

Sorry off-topic.

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)