• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Votação: Estão a gostar das primeiras impressões do FIFA 14?
Sim
Não
[Exibir Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fifa 14 - Novidades
Ibracadabra Escreveu:
JSoares Escreveu:Jogo mais fluído e muito mais fácil (e realista) na troca de bola, é o que me salta mais à vista.. Para além da diferença abismal a nível de gráficos e pequenos pormenores que fazem toda a diferença.

Verdade, e o que salta também à vista é os pequenos "bugs" que eles poderiam ter corrigido na PS3, e fizeram-no apenas na PS4.
Por exemplo o facto do jogador já não correr desalmadamente para ir buscar uma bola quando ela sai, agora há apanha bolas. O facto das chuteiras já terem cores bastante vivas e brilhantes (na PS3 são escuras e horríveis), novas animações, passes de peito, passes mais "acrobáticos" onde o nosso VP levanta o pé bem alto... remates diferentes também.
Algumas coisas podiam e deviam ter sido corrigidas na PS3, mas enfim... é a EA.

EDIT: Não referi os gráficos porque isso é óbvio. Nas streams não dá pra ter noção, mas quem jogar PS3 e dps jogar PS4 em 1080p... não há comparação possível.

Isso tira-me do sério, ainda bem que corrigiram. Só devo mudar para a PS4 (se tudo correr conforme planeado) no FIFA 15 mas fico satisfeito por ver que há de facto melhorias já neste FIFA 14.
Seeking TANiS runner wanted

Reply
Joao71 Escreveu:
Ibracadabra Escreveu:
JSoares Escreveu:Jogo mais fluído e muito mais fácil (e realista) na troca de bola, é o que me salta mais à vista.. Para além da diferença abismal a nível de gráficos e pequenos pormenores que fazem toda a diferença.

Verdade, e o que salta também à vista é os pequenos "bugs" que eles poderiam ter corrigido na PS3, e fizeram-no apenas na PS4.
Por exemplo o facto do jogador já não correr desalmadamente para ir buscar uma bola quando ela sai, agora há apanha bolas. O facto das chuteiras já terem cores bastante vivas e brilhantes (na PS3 são escuras e horríveis), novas animações, passes de peito, passes mais "acrobáticos" onde o nosso VP levanta o pé bem alto... remates diferentes também.
Algumas coisas podiam e deviam ter sido corrigidas na PS3, mas enfim... é a EA.

EDIT: Não referi os gráficos porque isso é óbvio. Nas streams não dá pra ter noção, mas quem jogar PS3 e dps jogar PS4 em 1080p... não há comparação possível.

Isso tira-me do sério, ainda bem que corrigiram. Só devo mudar para a PS4 (se tudo correr conforme planeado) no FIFA 15 mas fico satisfeito por ver que há de facto melhorias já neste FIFA 14.

Sim, é bom ver as melhorias, e por outro lado é "triste" ver como eles face à falta de concorrência, gozam com o povo. As chuteiras não brilharem, a falta de apanha bolas... tudo coisas básicas de corrigir na PS3, e gozaram com o povo ao corrigirem apenas na nova geração.

Enfim, que venha rápido um PES com modo clubes, nem que seja só pra incomodar 1 pouco.
[Imagem: 1231231231231.png]

Reply
Hoje apanhei um cheater no 1x1, como se faz report?

(sorry OT)
[Imagem: 11_Petrozza.png]

Reply
Tenta no fórum deles.

Mas não esperes grande coisa, já há tópico por causa dos VP´s a 90's e eles nem ai nem ui. Já lá vai uma semana. E duas semanas de hacks, para os primeiros que descobriram. Falando bem, estão se a cagar.
[Imagem: 1231231231231.png]

Reply
[BBvideo 560,340]http://www.youtube.com/watch?v=ufuidAwifEI[/BBvideo]

[Imagem: 1555430_671445859568003_1487039271_n.jpg]

[Imagem: 1620713_671445856234670_1773951928_n.jpg]

[Imagem: 1620650_671445862901336_747412586_n.jpg]

[Imagem: 1610022_671445889568000_1440000858_n.jpg]

[Imagem: 1618407_671445899567999_1710993346_n.jpg]
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Reply
EA com preguiça de fazer algo para o next gen.
[Imagem: 11_Petrozza.png]

Reply
É por estas coisas se realmente o jogo só sair para PS3 e xbox360 que eu se pensasse em comprar a PS4 desistia logo da ideia, aqui se vê que só la para o fifa 15 (e daí...) é que sairá algo de muito bom. Outra ideia que eu tirei do trailler do jogo foi que já dá para ver os estádios de fora como no fifa 14 para PS4 e é uma forma de atrair os que ainda teem a PS3 mudarem para PS4 por causa destas coisas novas.

"No entanto apesar das versões PS4 e Xbox One não estarem planeadas, ficou esclarecido que os conteúdos deste Campeonato do Mundo vão ser inseridos, de alguma forma, no modo FIFA Ultimate Team de FIFA 14."

"Uma funcionalidade interessante para quem gosta de sentir as emoções do futebol é a Live City, que mostra os adeptos a reagir em tempo real. "Marque um golo por Inglaterra e veja os adeptos a reagir em tempo real a partir do centro de Londres", é o exemplo dado no comunicado enviado pela Electronic Arts." Estou curioso com esta parte.
[Imagem: mymymy.gif]

Reply
Alguem já jogou o demo do mundial? Opiniões? Jogar sozinho contra CPU é difícil tirar grandes conclusões de demos, mas acho que está menos frustrante que fifa 14 ps3. Next Gen não posso comparar nunca joguei.

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: