• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novas Expectativas FiFa14
Jota_Pê Escreveu:No FIFA 14, podiam criar uma galeria de profissionais virtuais.

Por Exemplo, eu editava o meu PV de maneira a ficar igual a jogador X e depois gravava esse PV na galeria, depois começava a ficar farto desse PV e mudava-o para ficar igual a jogar Y e gravava também na galeria, depois ficava farto desse PV e queria meter como estava, mas para não me dar ao trabalho de meter as caracteristicas todas de novo, ia à galeria e metia o PV inicial.

Penso que seria uma ideia bastante interessante, principalmente para aqueles que estão sempre a mudar o PV! Big Grin

Gosto dessa ideia, mas penso que ainda mais útil seria poderes ter 2 ou 3 PVs já pré-feitos. Por exemplo, eu quando jogo a DD tenho uma características, quando jogo a MDC já jogo com outras, se jogar a central irei jogar com outras totalmente diferentes. Seria interessante podermos gravar 2 ou 3 posições, tal como na tua sugestão perderíamos muito menos tempo a mudar o PV.
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
Podiam fazer melhoramentos significativos no modo carreira, tanto a nível dos menus como da jogabilidade.
Lembro-me de no FIFA11 jogar modo carreira e de ter bastante gosto em fazê-lo, pois dava a sensação que os bots adversários se movimentavam como se fosse um humano a controlá-los. Desde o ano passado no FIFA12 que perdi essa vontade, estar o jogo todo a levar com a contain tira toda a piada ao modo offline.
[Imagem: giphy.gif]

Reply
JSoares16 Escreveu:Podiam fazer melhoramentos significativos no modo carreira, tanto a nível dos menus como da jogabilidade.
Lembro-me de no FIFA11 jogar modo carreira e de ter bastante gosto em fazê-lo, pois dava a sensação que os bots adversários se movimentavam como se fosse um humano a controlá-los. Desde o ano passado no FIFA12 que perdi essa vontade, estar o jogo todo a levar com a contain tira toda a piada ao modo offline.
Como eu concordo contigo, ás vezes apetece mesmo jogar FIFA 11 por causa disso.
Acho que a contenção facilita muito, se os jogadores que atacam tem de se virar para vários lados manualmente, principalmente quem tem a bola para os defesas nao cortarem ou ficarem com ela, porque é que os defesas a defender tem que ser automatico? Nao faz sentido, se fosse assim no ataque carregava num botao e o jogador metia se a passar por todos á Messi automaticamente. É a minha opinião.

Reply
Ramos Escreveu:
JSoares16 Escreveu:Podiam fazer melhoramentos significativos no modo carreira, tanto a nível dos menus como da jogabilidade.
Como eu concordo contigo, ás vezes apetece mesmo jogar FIFA 11 por causa disso.
Acho que a contenção facilita muito, se os jogadores que atacam tem de se virar para vários lados manualmente, principalmente quem tem a bola para os defesas nao cortarem ou ficarem com ela, porque é que os defesas a defender tem que ser automatico? Nao faz sentido, se fosse assim no ataque carregava num botao e o jogador metia se a passar por todos á Messi automaticamente. É a minha opinião.

Mas há por ai muito otário que se acha bom jogador a defender no X, quando não são eles que jogam é o CPU.
Tristes do .......

Até podiam defender assim porque está no jogo logo e para utilizar, mas virem dizer que são umas maquinas, ridículo.

Reply
Quem joga feio depois sujeita-se a ler o que não gosta lol.

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)