• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novas Expectativas FiFa14
Que tivesse muitas ligas.

Reply
Luanzinho Escreveu:Que tivesse muitas ligas.

E licenciadas xD pelo menos a maioria. Não ter tipo a liga Polaca, sem ter uma equipa licenciada! (acho que é a Polaca) é que assim mais vale nem a ter, e apostarem numa outra liga que tenha a maioria das equipas licenciadas (Ucrânia por exemplo).

Gostava que desta vez metessem estádios portugueses, o que não acredito muito, visto que até o de Camp Nou perderam a licença.
[Imagem: mymymy.gif]

Reply
FábioGabriel Escreveu:

E licenciadas xD pelo menos a maioria. Não ter tipo a liga Polaca, sem ter uma equipa licenciada! (acho que é a Polaca) é que assim mais vale nem a ter, e apostarem numa outra liga que tenha a maioria das equipas licenciadas (Ucrânia por exemplo).

Gostava que desta vez metessem estádios portugueses, o que não acredito muito, visto que até o de Camp Nou perderam a licença.

Duvido que metam algum... só se meterem o estádio da luz por causa da final da champions.
[Imagem: bannerbesttugachampions.png][Imagem: bannerbesttugamenaia.png]

Reply
Menaia Escreveu:
FábioGabriel Escreveu:

Duvido que metam algum... só se meterem o estádio da luz por causa da final da champions.

Quem tem os direitos da champions é o PES por isso se meterem algum não vai ser por esse critério. Maaaas por um lado não me admirava nada xD

Reply
era fixe que desse para na pagina do club fazer tipo um treinos com o ppl da team

Reply
devia de dar para fazer transferências de jogadores para clubes virtuais de pv e botes !!!
Posso não ser o melhor mas pelo menos tentei
[Imagem: 33ng6sy.png]

Reply
guga116 Escreveu:devia de dar para fazer transferências de jogadores para clubes virtuais de pv e botes !!!

que estupidez -.-

Reply
Narcotic99 Escreveu:
guga116 Escreveu:devia de dar para fazer transferências de jogadores para clubes virtuais de pv e botes !!!

que estupidez -.-

ahahahah !! xD enchi o coco a rir xD

Reply
lololol não acho a sim tão estúpido um clube esta numa 1º divisão tendo mais dinheiro poderia comprar bots (por ex um BOM GR há clubes que tem muita dificuldade em ter grs pv!) com melhores atributos. simples !!

muito poucos sao os clubes que tem 11 jogadores sempre a jogar !!
Posso não ser o melhor mas pelo menos tentei
[Imagem: 33ng6sy.png]

Reply
guga116 Escreveu:lololol não acho a sim tão estúpido um clube esta numa 1º divisão tendo mais dinheiro poderia comprar bots (por ex um BOM GR há clubes que tem muita dificuldade em ter grs pv!) com melhores atributos. simples !!

muito poucos sao os clubes que tem 11 jogadores sempre a jogar !!

*assim

Isso é uma ideia que não faz grande sentido. Mas pronto, cada um dá as ideias que quer.

Reply
Se já às vezes se apanham bots a GR que são autênticos deuses, quanto mais assim...

Na minha opinião, no que está bem não se mexe. E no modo clubes as melhorias a serem feitas pouco têm a ver com essa questão, acho que passa mais por tentarem implementar uma arena de treino em cada clube, ou até mesmo a livre escolha de números nas camisolas, por exemplo.
[Imagem: giphy.gif]

Reply
FIFA 14...melhorar recepcao de bola tipo e impossivel receberes uma bola em condiçoes quando te vais a isular de certesa que ja vos aconteceu!mas acima de tudo a mer... dos servidores porque este fifa 13 foi um nojo em servers..

e mais uma cena podiam fazer como fazem em alguns paises tipo frança que foi onde comprei o meu fifa 13 tipo ao fazeres a tua pre reserva perguntan-te qual a equipa que apoias e oferecem-te a capa do jogo com a equipa que apoias mais os jogadores mediaticos do clube =) a minha capa e a do porto com o moutinho =)
[Imagem: images2qm.jpg]

Reply
vidocke Escreveu:FIFA 14...melhorar recepcao de bola tipo e impossivel receberes uma bola em condiçoes quando te vais a isular de certesa que ja vos aconteceu!mas acima de tudo a mer... dos servidores porque este fifa 13 foi um nojo em servers..

Claro, já não basta anões a correr na frente, só faltava dominarem a bola de forma perfeita depois dum enorme L1+Triangulo.
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Reply
Mr_Chiqo Escreveu:
vidocke Escreveu:FIFA 14...melhorar recepcao de bola tipo e impossivel receberes uma bola em condiçoes quando te vais a isular de certesa que ja vos aconteceu!mas acima de tudo a mer... dos servidores porque este fifa 13 foi um nojo em servers..

Claro, já não basta anões a correr na frente, só faltava dominarem a bola de forma perfeita depois dum enorme L1+Triangulo.

Nuff said, isso aliado às fitinhas coloridas e aos penteados de carnaval era o verdadeiro "sonho".
[Imagem: giphy.gif]

Reply
Espero é que ponham a scoop turn como estava dantes, agora a finta está tão abusada, não tem skill nenhuma, porque os defesas às vezes não assumem e não cortam a bola.

Fica a dica: quem faz scoop turn é cepo. Wink
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)