• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novas Expectativas FiFa14
ednight09 Escreveu:
Pedro_2011 Escreveu:Além do que já foi referido ( concordo com tudo) gostava que corrigissem e melhorassem o first touch control que não foi mt bem implementado neste fifa. Isto e a correcção de bugs e melhoramento dos servers para mim é o mais importante.
Em relaçao ao First touch eu ja percebi o truque se for um movimento em corrida a bola vai longe mas se largares o R2 no momento que recebes a bola dominas ela como deve ser...

Nem sempre , às vezes mesmo não carregando na tecla de correr ( no meu caso r1) o domínio é defeituoso.
[Imagem: machadom.png]

Reply
ProTrunks Escreveu:
FábioGabriel Escreveu:Ainda falta tanto e já estão a falar do fifa 14 xD

Mas pronto, o que acho e que o fifa 14 não vai ter atenção merecida para a PS3 porque como já se fala tanto da PS4 e Xbox(seja lá o nome que vai levar), se realmente a nova geração de consolas estiverem a chegar não iremos ter muitas novidades do fifa 14 na PS3. É a minha ideia.

Bom ponto de vista. Alguém se lembra como foi aquando a passagem da PS2 -> PS3? Eu não posso falar porque eu estava no PES nessa altura... :S

Eu também não sei, só sei que o primeiro fifa para a PS3 foi o fifa 08. (pelo que vi no wikipédia)
[Imagem: mymymy.gif]

Reply
que melhorem os servers, que deixem de dar esteroids aos ingleses e pretos e que melhirem a merda do handicap, um gajo que nao jogue um crl, nos ultimos 15min o jogo é todo dele e o adversario nao consegue sair do meio campo mesmo tendo hipotses.
"2º lugar é o primeiro dos últimos" - Ayrton Senna
[Imagem: 7O3XxjD.png]

Reply
Isso da evolução não tem nada a ver, foi aí que o Fifa deu o grande avanço relativamente ao Pes

Reply
Eu sei que ainda é cedo o fifa14 mas como foi referindo quando abri o topico Big Grin

Reply
Só pedia POR FAVOR à EA que acabasse com a cena da contenção, mas peço por tudo, pelo amor de deus ! Era isso e o Fifa14 valia cada cêntimo dos 70euros !

Reply
acho um absurdo ai em portugal ser 70€ aki kustao 52€

Reply
diogo_vsc Escreveu:Isso da evolução não tem nada a ver, foi aí que o Fifa deu o grande avanço relativamente ao Pes

Sim, mas o fifa da PS2 foi deixado para trás e o fifa da PS3 não, é o que vai acontecer com a PS4, por isso eu ter falado que talvez não vão dar tanta atenção do fifa para a PS3 se a nova geração de consolas sair para o ano.

ednight09 Escreveu:acho um absurdo ai em portugal ser 70€ aki kustao 52€

Eu comprei a 49€ xD Isso só compra a esse preço 70€ quem "quer". Eu não percebo nada de economias ou cenas assim xD mas o preço cá nas lojas é 70€ devido ao IVA, ou então devido aquele selo IGAC (acho que é assim) que por exemplo noutros países não traz.

Reply
Melhores servidores, acho que isso é o ponto crucial a melhorar no próximo FIFA, seja ele em que consola for. É impressionante (e eu sentia-me envergonhado se fosse um dos criadores do jogo) que estejamos a meio da época e ainda ando a lutar com a EA para conseguir entrar no modo clubes. Às vezes ainda consigo à primeira e ganho o dia, mas noutras é cansativo.

Outra coisa que acho ridícula é a diferença na jogabilidade das Épocas para o Ultimate Team, sendo o primeiro modo aquele que considero mais realista. Acho que quem joga Épocas usufrui muito mais da experiência do FIFA e daquilo que é o futebol da vida real. Por outro lado no UT o jogo é muito mais rápido, todos parecem ter 99 de longshot, já para não falar dos constantes viciados em pace e de outros aspectos. Não dá bem para explicar, mas não devo ser o único com a mesma opinião de que jogar UT e Épocas é jogar dois tipos de FIFA completamente diferentes.
[Imagem: giphy.gif]

Reply
JSoares16 Escreveu:Melhores servidores, acho que isso é o ponto crucial a melhorar no próximo FIFA, seja ele em que consola for. É impressionante (e eu sentia-me envergonhado se fosse um dos criadores do jogo) que estejamos a meio da época e ainda ando a lutar com a EA para conseguir entrar no modo clubes. Às vezes ainda consigo à primeira e ganho o dia, mas noutras é cansativo.

Este era mais que obrigatório acho ridículo,cansativo e extremamente chato o erro que acontece ao tentar entrar no modo clubes o tempo que todos os clubes devem perder a espera de um oh outro jogador,outras vezes entramos e vamos perdendo a ligação é algo absurdo e sem sentido e é inacreditável como ainda não resolveram isso!!

JSoares16 Escreveu:Outra coisa que acho ridícula é a diferença na jogabilidade das Épocas para o Ultimate Team, sendo o primeiro modo aquele que considero mais realista. Acho que quem joga Épocas usufrui muito mais da experiência do FIFA e daquilo que é o futebol da vida real. Por outro lado no UT o jogo é muito mais rápido, todos parecem ter 99 de longshot, já para não falar dos constantes viciados em pace e de outros aspectos. Não dá bem para explicar, mas não devo ser o único com a mesma opinião de que jogar UT e Épocas é jogar dois tipos de FIFA completamente diferentes.

Concordo plenamente é simplesmente por isso que nem jogo UT!!

Reply
Pessoal, essas cenas das arenas de treino no clube, personalização de simbolo e equipamento são coisas bastante provaveis de serem implementadas no proximo FIFA, não só pela grande quantidade de gamers que pedem, mas também porque ambas as coisas já estao noutro jogo da EA (NHL13). É verdade que não têm o mesmo numero de jgadores, o que pode dificultar por no FIFA devido à grande afluencia, mas é possível.
[Imagem: 2012-634744118041445571-144.jpg]

Reply
andrerosa95 Escreveu:uma arena de treino para os clubes profissionais

Adorei a ideia Wink

Reply
E que tirem aquele erro a entrar do modo clubes é que disseram que atualizaram isso ja mas continua a acontecer.
"2º lugar é o primeiro dos últimos" - Ayrton Senna
[Imagem: 7O3XxjD.png]

Reply
Sir anDre Escreveu:E que tirem aquele erro a entrar do modo clubes é que disseram que atualizaram isso ja mas continua a acontecer.

Se tivesses atento saberias que irá ser lançado para as consolas brevemente essa correção.

Reply
RC31 Escreveu:Pessoal, essas cenas das arenas de treino no clube, personalização de simbolo e equipamento são coisas bastante provaveis de serem implementadas no proximo FIFA, não só pela grande quantidade de gamers que pedem, mas também porque ambas as coisas já estao noutro jogo da EA (NHL13). É verdade que não têm o mesmo numero de jgadores, o que pode dificultar por no FIFA devido à grande afluencia, mas é possível.

NHL e NFL 1 jogo que gosto bastante e sao da EA por isso espero que façam alguma coisa tbm a cerca de implantar isso no FIFA

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)