• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novas Expectativas FiFa14
Boas Pessoal sei que ainda é cedo mas começo ja a pensar nas novas novidades do FiFa14 , melhoramentos quanto a relação de Clubes Pro como Carreira Offline.

Clubes Pro - Eu sendo um jogador FiFa geral mas gostando mais de jogar Clubes profissionais eu gostaria de neste ano ou neste FiFa14 ver algumas novidades , como por exemplo em cada equipa o treinador poder escolher os numeros dos jogadores e não sendo de 1 ate ao 11 consoante a posição.
Gostava tambem de ver em que se pudesse alterar o simbolo , os equipamentos a nossa vontade, por exemplo ter uma opção na EA como ha a criação de clubes haver uma em relação a criação de Simbolo gerado ou transferido por nós nada de imagens improprias , equipamentos podia tambem ter o mesmo funcionamento ou quem nao quisesse poderia usar um ja de uma equipa ou gerada tambem pela EA...

Estas são as minhas opniões e escolhas que gostaria de ver no proximo FiFa ...e Tu o que gostarias de ver??

Reply
Gostava que a EA se preocupasse com os seus lábios e parasse de chup*r o pé*is do Lionel.
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Reply
Mr_Chiqo Escreveu:Gostava que a EA se preocupasse com os seus lábios e parasse de chup*r o pé*is do Lionel.

Em relação isso tbm concordo eu nao quero ver o anão na capa deste ano Por FAVOR!!!

Reply
Eu estou-me a cagar pa capa, quero é uns servers em condições.

Reply
Acho que perceberam mal o que este topico quer .. não é para enviar uma carta com ofensas a EA mas sim partilhar as vossas opiniões do que desejam no FIFA14

Reply
king8gta Escreveu:Eu estou-me a cagar pa capa, quero é uns servers em condições.

Isto.

E que o UT não seja uma pista de atletismo.
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Reply
Mr_Chiqo Escreveu:
king8gta Escreveu:Eu estou-me a cagar pa capa, quero é uns servers em condições.

Isto.

E que o UT não seja uma pista de atletismo.
E não só o UT ...
[Imagem: 2ezs97d.jpg]

Reply
uma arena de treino para os clubes profissionais
[Imagem: GeCjrg4.png]

Reply
Eu gostava que fosse possível para os jogadores que estão no balneário poderem saber o minuto de jogo, resultado, estatísticas, etc, do jogo que está em andamento. Já nem digo um gajo que chega depois do jogo começar poder ver o jogo! Só peço para poder ver as informações do mesmo no balneário.
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
Yh uma arena de treino tipo como ha jogos Taça e jogos liga podia haver uma opçao de Arena de Treino durante um X de tempo era porreiro

ProTrunks Escreveu:Eu gostava que fosse possível para os jogadores que estão no balneário poderem saber o minuto de jogo, resultado, estatísticas, etc, do jogo que está em andamento. Já nem digo um gajo que chega depois do jogo começar poder ver o jogo! Só peço para poder ver as informações do mesmo no balneário.

Sim tbm concordo ha aquelas alturas que chega o jogo ta em andamento e nao sabes quanto ta e tens de andar a perguntar se tiver no balneario o resultado ja ajudava muito

Reply
Além do que já foi referido ( concordo com tudo) gostava que corrigissem e melhorassem o first touch control que não foi mt bem implementado neste fifa. Isto e a correcção de bugs e melhoramento dos servers para mim é o mais importante.
[Imagem: machadom.png]

Reply
1º - Melhorar os Servidores, o resto logo se vê
[Imagem: 3600.jpg?w=620&q=85&auto=format&sharp=10...d6d783792e]

Reply
Pedro_2011 Escreveu:Além do que já foi referido ( concordo com tudo) gostava que corrigissem e melhorassem o first touch control que não foi mt bem implementado neste fifa. Isto e a correcção de bugs e melhoramento dos servers para mim é o mais importante.
Em relaçao ao First touch eu ja percebi o truque se for um movimento em corrida a bola vai longe mas se largares o R2 no momento que recebes a bola dominas ela como deve ser...

Reply
Ainda falta tanto e já estão a falar do fifa 14 xD

Mas pronto, o que acho e que o fifa 14 não vai ter atenção merecida para a PS3 porque como já se fala tanto da PS4 e Xbox(seja lá o nome que vai levar), se realmente a nova geração de consolas estiverem a chegar não iremos ter muitas novidades do fifa 14 na PS3. É a minha ideia.
[Imagem: mymymy.gif]

Reply
FábioGabriel Escreveu:Ainda falta tanto e já estão a falar do fifa 14 xD

Mas pronto, o que acho e que o fifa 14 não vai ter atenção merecida para a PS3 porque como já se fala tanto da PS4 e Xbox(seja lá o nome que vai levar), se realmente a nova geração de consolas estiverem a chegar não iremos ter muitas novidades do fifa 14 na PS3. É a minha ideia.

Bom ponto de vista. Alguém se lembra como foi aquando a passagem da PS2 -> PS3? Eu não posso falar porque eu estava no PES nessa altura... :S
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)