• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 1 voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comunicados do Selecionador
#1
[Imagem: fpfv1.png]

COMUNICADO

Boa tarde a toda a comunidade!

Ao fim de praticamente 2 meses de estágios da Seleção venho aqui fazer um balanço do que se tem passado. Para aqueles que se preocupam, ou pelo menos que acompanham os estágios e as convocatórias devem ter reparado que até ao presente, exceto talvez na defesa onde já expliquei o porquê, muitos têm sido chamados, não tendo até ao presente sido repetido nenhum 11, com o objetivo de dar oportunidade ao maior número possível de jogadores.

Muitas foram as surpresas positivas, outras nem tanto, mas a verdade é que a maioria mostrou pelo menos vontade de mostrar serviço com a cor da sua Nação ao peito. A maioria dos jogadores chamados foram por “sugestão” dos respetivos treinadores mas devido aos amigáveis que fomos fazendo com clubes portugueses, e aqui tenho que destacar especialmente os Tuga Extreme por terem praticamente em todos os estágios feito amigáveis contra a Seleção, já foi possível convocar 2 ou 3 jogadores devido a observação do mesmos.

A partir deste momento vai ser normal a convocatória não variar muito pois para se começar a criar rotinas há necessidade dos jogadores jogarem mais vezes com as mesmas pessoas ao lado. Não digo que não haverá mais oportunidades a quem nunca tenha sido chamado ou mesmo a quem já foi, haverá sempre algumas mudanças de estágio para estágio porque a forma dos jogadores nunca é a mesma ao longo de toda a época, mas não se admirem de em vez de verem 9 ou 10 nomes diferentes de estágio para estágio verem apenas 2 ou 3. Jogadores que já foram 1 ou até 2 vezes chamados e que não o voltem a ser não é por serem maus jogadores mas num lote de 300 ou 400 jogadores que a comunidade tem é normal haver sempre uns melhores que outros. O que digo sempre é para nunca se desistir pois estamos sempre a aperfeiçoar-nos e poderemos sempre ter uma 2ª oportunidade ou mesmo a 1ª.

O jogo com a Espanha foi mesmo cancelado por impossibilidade de horários entre os 2 Países por isso num futuro jogo com uma Seleção é provável que o 11 possa não ser exatamente o mesmo. A partir de Janeiro haverão sempre 2 jogos contra Seleções a contar para o ranking para se começar a criar o hábito de jogos “a doer” e esses não aparecerem apenas em jogos oficiais em Europeus ou Mundiais.

Estou sempre disponível para o diálogo com qualquer treinador; para jogadores também estou disponível para falar mas nunca me peçam justificação do porquê de A ou B ser chamado e o próprio não o ser. Isso não o faço e como é lógico tenho as minhas razões para chamar cada jogador e julgo ter sido sempre uma pessoa imparcial sempre. Admito que nem todos concordem com as minhas escolhas mas isso acontece em todo o lado, até dentro dos próprios clubes quando se trata de fazer um 11 para um CNE e há jogadores que ficam de fora.

Peço o maior apoio de toda a comunidade e dos treinadores dos clubes federados pois todos juntos penso que este ano poderemos fazer uma gracinha bonita com a Seleção.


Sem mais nada a tratar

Cumprimentos

O Selecionador, Loiro
[Imagem: diogol13.jpg]
 
#2
[Imagem: fpfv1.png]

COMUNICADO

Boa tarde a toda a comunidade!

Venho por este meio informar toda a comunidade que o Mundial de FIFA13 de Selecções vai mesmo haver. Devido aos atrasos por parte da organização chegou-se a ponderar não existir mas este vai mesmo para a frente. Data não se sabe ao certo mas devido a estarmos num período de férias em muitos países a data aponta para finais de Agosto, princípios de Setembro, coincidindo com o final do FIFA13.

Os próprios estágios da Selecção de Portugal, neste período de férias para muitos, vão ser menores porque tanto o Seleccionador como o Adjunto estarão fora de Lisboa sem PS e, deduzimos nós, que muitos jogadores também vão estar fora.


Sem mais nada a tratar

Cumprimentos

O Selecionador, Loiro e o Adjunto, Nathan
[Imagem: diogol13.jpg]
 
#3
[Imagem: fpfv1.png]

COMUNICADO

Boa tarde a toda a comunidade!

Infelizmente este ano o Mundial é algo a que se pode chamar de ridículo; 8 equipas apenas a competir das quais 2 são Europeias, 2 Americanas e 4 Asiáticas, sem dúvida algo muito anormal. Isto acontece porque o Mundial está a ser feito à pressa.

Relativamente às equipas Europeias apuradas vai ser feita a qualificação agora durante o mês de Agosto. Para podermos passar aos play-offs teremos de ficar em 1º ou pelo menos ser o 2º melhor de 3 grupos.

Quero dizer que quando apresentei esta candidatura conjunta com o Nathan tinhas uma enorme expectativa pois, sendo 2 pessoas tínhamos o trabalho mais facilitado e estávamos a apontar para voos mais altos. O próprio Nathan atrasou as suas férias em 2 semanas para tentar participar no Mundial mas infelizmente o mesmo não apareceu e ele teve de ir.

Vai ser uma qualificação para o Mundial muito atribulada pelo interregno que houve, pelas pessoas de férias e muito mais. Aquilo que pretendíamos que fosse um grande Mundial para as nossas cores vai ser algo complicado mas não impossível.

Faremos os possíveis para tentarmos ir ao Mundial apesar das adversidades que vão aparecer.

Felizmente a iFVPA está a preparar-se bem para o futuro e no fifa 14 as coisas deverão ser mais organizadas.


Sem mais nada a tratar

Cumprimentos

O Selecionador, Loiro e o Adjunto, Nathan
[Imagem: diogol13.jpg]
 
#4
COMUNICADO
[Imagem: 9fqesh.png]

Venho por este meio comunicar que, a primeira convocatória para o estagio da Selecção Nacional na PS4, será revelada dia 10 de Maio às 00H00. Os estágios até ao FIFA 15 serão realizados à Quinta na sua maioria ou outro dia útil, revelado com a devida antecedência. Todas as renuncias e castigos não transitam da PS3 para a PS4, qualquer questão nesta matéria deve ser colocada em privado à equipa técnica. Espero a colaboração de todos em prol do clube de todos nós nesta tão importante fase.

Com os melhores cumprimentos,
o Seleccionador Nacional
 
#5
COMUNICADO
[Imagem: 9fqesh.png]

Venho por este meio comunicar que, a competição Nation Trophy, uma espécie de Mundial, será realizada em Julho. A convocatória dos 23 será revelada no dia 28 de Junho às 19h. Lembramos que iremos encarar esta competição de acordo com o nosso contexto actual, um contexto de transição e preparação para o FIFA 15!

Com os melhores cumprimentos,
o Seleccionador Nacional
[-] The following 1 user Likes DRaul8's post:
  • ProTrunks
 
  


Saltar Fórum:


Browsing: 1 Visitante(s)